Mensagens Bots
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Mensagens Bots
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasil-play.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Opa Boa Noite
Eu Queria Saber Se Tem Como Tipo Botar Um Boy No Fórum Por Exemplo Pra Mandar Uma Mensagem Moderariva Tava Olhando Um Tópico Sobre Essa Mesma Dúvida Mais Não Entendi Muito Bem Poderia Me Explicar
Tópico Que Eu Vi Foi Esse Aqui
https://ajuda.forumeiros.com/t110958-bot-de-mensagem-automatica#783460
Re: Mensagens Bots
Olá @MateusAnjos,
Primeiramente, Feliz Natal! O Senhor em futuras questões poderia somente usar a letra maiúscula no início de cada frase é que dificulta a leitura, agradecia!
O código apresentado, nesse tópico, cria uma mensagem automática após a primeira mensagem em um tópico - a configuração do fórum é personalizável assim como o nome e avatar.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Primeiramente, Feliz Natal! O Senhor em futuras questões poderia somente usar a letra maiúscula no início de cada frase é que dificulta a leitura, agradecia!
O código apresentado, nesse tópico, cria uma mensagem automática após a primeira mensagem em um tópico - a configuração do fórum é personalizável assim como o nome e avatar.
Não sei se deu para perceberLuiz escreveu:O que o script faz?
Ele clona a primeira mensagem do fórum escolhido — no caso, o de apresentações — e modifica os valores importantes, como a mensagem, o avatar e o nome de usuário.
Ele também esconde informações desnecessárias no perfil do bot, tal como número de mensagens e afins.
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
O código daquele tópico ainda está funcionando, Se tiver como eu Fasso pra mandar a mensagem dessa?
Aguardo Sua Resposta
Aguardo Sua Resposta
O código funciona somente na versão #ModernBB - no caso na versão em uso do seu fórum - para ajudar melhor, o Senhor pode explicar o que pretende fazer?
pedxz.
(Feliz Natal)
pedxz.
(Feliz Natal)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 3 (JS) dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado