Recuperar senha de fundador
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Recuperar senha de fundador
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://htxfreefire.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, queria saber como faço para recuperar o meu antigo fórum , pois a muito tempo não mecho nele e queria retomar ao trabalho , mas infelizmente não sabia do menu de recuperar senha do administrador, logo deixei desativado e eu esqueci a senha....
e agora o que faço? Espero que dê pra resolver sem perder o endereço do fórum
Re: Recuperar senha de fundador
Olá,
Envie uma MP ao @Shek com os dados mencionados neste tópico: Recuperar senha de fundador.
Cordialmente,
Roger123
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Envie uma MP ao @Shek com os dados mencionados neste tópico: Recuperar senha de fundador.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Re: Recuperar senha de fundador
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado