Destacar Página Inicial Customizada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destacar Página Inicial Customizada

Sim

Não

Exibir resultados

Destacar Página Inicial Customizada Empty Destacar Página Inicial Customizada

Mensagem por ZombieW em 03.02.20 15:40

Venho sugerir que quando um fórum tiver uma Página Inicial Customizada (PIC), que ela fique destacada na lista de Páginas HTML.

No meu site, minha PIC é a de número 38, porém, conforme eu estou adicionando novos conteúdos, ela vai ficando mais difícil de achar. No meu exemplo abaixo, ela não sairia da posição 38, mas seria destacada acima da lista:

Destacar Página Inicial Customizada Pic10

Hoje essa lista, é ordenada por número decrescente (ou seja, as mais antigas para no fim).

Portanto, se a PIC estiver destacada acima, não importa em qual página da Lista de Páginas HTML você esteja, sempre poderá dar manutenção na Inicial.
ZombieW

ZombieW
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 02/08/2010
Pontos Ativos : 2022

http://www.perfectteam.org

Destacar Página Inicial Customizada Empty Re: Destacar Página Inicial Customizada

Mensagem por Farding em 05.02.20 17:38

Olá!

Mas se foi você quem criou os títulos das listagens, não seria simples procurar como todo mundo faz? (Usando o atalho f3)

Eu acho simples e de fácil memorização independente da quantidade (que seja mediana, óbvio).
Farding

Farding
Usuário avançado

Feminino
Inscrito dia : 27/09/2013
Pontos Ativos : 635

Destacar Página Inicial Customizada Empty Re: Destacar Página Inicial Customizada

Mensagem por ZombieW em 05.02.20 22:35

@Farding escreveu:Olá!

Mas se foi você quem criou os títulos das listagens, não seria simples procurar como todo mundo faz? (Usando o atalho f3)

Eu acho simples e de fácil memorização independente da quantidade (que seja mediana, óbvio).

Eu criei mais conteúdo para meu site, agora minha PIC esta na página 2, eu tenho que ir lá para dar manutenção.

Destacar Página Inicial Customizada Html10

Porém, se mesmo eu tivesse 10 páginas, não seria melhor se ela estivesse destacada?
ZombieW

ZombieW
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 02/08/2010
Pontos Ativos : 2022

http://www.perfectteam.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: