Problema com sceditor
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com sceditor
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://scriptsamp.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: Invision
Descrição
eu gostaria de ajuda para arruma isso no meu forum ... Alguem?
Re: Problema com sceditor
Bom dia. Eu criei uma conta no seu fórum para verificar o problema, é só essa barra que você quer que apareça?
Caso sim, é só aplicar este código no CSS:
- Código:
.fa-icon-selector {
display: block!important;
}
Sim, mas eu gostaria de adicionar as ferramentas do sceditor padrão igual aos dos foruns comuns, como faço isso?Akeido escreveu:Bom dia. Eu criei uma conta no seu fórum para verificar o problema, é só essa barra que você quer que apareça?
- Código:
.fa-icon-selector {
}
Weslley_Script escreveu:Sim, mas eu gostaria de adicionar as ferramentas do sceditor padrão igual aos dos foruns comuns, como faço isso?Akeido escreveu:Bom dia. Eu criei uma conta no seu fórum para verificar o problema, é só essa barra que você quer que apareça?
- Código:
.fa-icon-selector {
}
Eu procurei o sceditor pelo inspecionar elemento e não encontrei. Você colocou algum javascript que aplica alguma coisa naquela área? Pode ser por isso que some.
O pior é que eu não sei, poderia me passa algum contato aqui no topico, pois some tanto smileys quanto as ferramentas do sceditor, ai preciso de ajuda nisso e em mais algumas coisas...Akeido escreveu:Weslley_Script escreveu:Sim, mas eu gostaria de adicionar as ferramentas do sceditor padrão igual aos dos foruns comuns, como faço isso?Akeido escreveu:Bom dia. Eu criei uma conta no seu fórum para verificar o problema, é só essa barra que você quer que apareça?
- Código:
.fa-icon-selector {
}
Eu procurei o sceditor pelo inspecionar elemento e não encontrei. Você colocou algum javascript que aplica alguma coisa naquela área? Pode ser por isso que some.
O melhor é a opção do Aquilles, ajudar disponibilizando alguma conta, porque isso parece ser algum javascript que está retirando o sceditor, ou algum código html/css que esteja ocultando eles.
Conta teste? como assim?AquilesD. escreveu:Olá,
Poderia disponibilizar uma conta teste para conferir o erro?
Até mais!
Olá @Weslley_script,
Como dito na sua questão anterior, é um conflito de páginas JavaScript tente desativar script a script - o senhor já tentou - ou ativar os templates padrão, caso tenha feito alguma edição.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Como dito na sua questão anterior, é um conflito de páginas JavaScript tente desativar script a script - o senhor já tentou - ou ativar os templates padrão, caso tenha feito alguma edição.
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Não faço ideia de como corrigir este erro, porfavor, me ajude, eu to tentando achar alguem que saiba fazer essas coisas, o style aprendiz que estava responsavel por essa parte, sumiu e agora que to precisando resolver uns bugs, ta dificil, pois não sei como identificar o javascript ou o script ... e eu já tentei apagar todos os JS e não deu em nada ...Pedxz escreveu:Olá @"Weslley_script",
pedxz.
tentei forçar o template padrão e não deu certo ... e agora?Pedxz escreveu:Olá @"Weslley_script",
pedxz.
Weslley_Script escreveu:tentei forçar o template padrão e não deu certo ... e agora?Pedxz escreveu:Olá @Weslley_script,
pedxz.
Saudações,
O senhor deve ir ao Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript Não
Quando o senhor fizer isso, veja se aparecerá o SCKeditor normalmente, se sim, deve ativar novamente e desativar cada jScript manualmente para ver, pois é conflito de códigos como citado anteriormente.
Atenciosamente,
Wamki
Vá ao template: overall_footer_begin, localize:
- Código:
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.8/jquery.min.js' type='text/javascript'></script>
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |