Questão sobre fórum e categoria
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Questão sobre fórum e categoria
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://rhccorporation.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Digamos que eu tenha um fórum e dentro dele já tem a categoria "comum" que é criada. Há como eu adicionar uma outra categoria, neste mesmo fórum, para separar e incluir tópicos sem a necessidade de criar um novo fórum nesta categoria?
Acho que ficou meio confuso, mas posso tentar explicar de uma forma melhor, caso não entendam.
Re: Questão sobre fórum e categoria
Saudações,
Leia esse tópico [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
É possível você criar um outro fórum dentro de um fórum, só clicar no em um fórum.
Atenciosamente,
Wamki
Leia esse tópico [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
É possível você criar um outro fórum dentro de um fórum, só clicar no em um fórum.
Atenciosamente,
Wamki
Olá, Wamki. Eu li este tópico antes, mas a minha dúvida/o meu desejo e saber se há como criar uma categoria (e incluir tópicos nela) sem a necessidade de criar um fórum.
Felipezin escreveu:Olá, Wamki. Eu li este tópico antes, mas a minha dúvida/o meu desejo e saber se há como criar uma categoria (e incluir tópicos nela) sem a necessidade de criar um fórum.
Saudações,
Para criar tópicos em uma categoria, é OBRIGATORIAMENTE que necessite de um fórum.
Abraços,
Wamki
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |