Rank para Admin e Moderadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Rank para Admin e Moderadores
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Texto a ser inserido : Guardião do Fórum
Cor da fonte : #FFFFFF
Link do meu fórum : http://www.comoparar.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá,Gostaria que a parte onde está escrito: "Like - Lorem Ipsum Dolor Sit Amet" fosse apagada e no luga fosse colocado "Guardiões do Fórum". Para ser sincero eu não sei qual fonte ficaria legal, só que eu não gostaria de ter nada muito ultramoderno, nem algo muito tradiconal - simplista. Um equilíbrio seria ideal.
Link da imagem: https://imgur.com/h3IFrPP
Gostaria, ainda, a mão azul, com um "joinha", no círculo branco, fosse retirada e em seu lugar fosse colocada essa imagem do escudo com a águia.
Link da imagem: https://imgur.com/1j8B3wa
Efeitos:
Gostaria, se possível, que fosse colocado esse efeito no Rank no nome "Guardião do Fórum".
Link da imagem: https://imgur.com/LeGHlpJ
Se não der, tente colocar o efeito na parte toda em azul onde está o nome "Guardião do Fórum".
Link da imagem: https://imgur.com/3SJhBzF
Re: Rank para Admin e Moderadores
Olá,Skouliki escreveu:
Olá
você é o fundador do fórum?
Sou Administrador do Fórum.
Olá,
Gentileza remover "Like" e escrever "Guardião do Fórum" (e não "Guardiões") em uma letra maior.
O nome "Guardião do Fórum" pode ser na cor preto então, com a letra em negrito, e com contorno branco. Vê se dá certo assim, por favor.
Outra coisa, eu havia esquecido de mencionar. Gentileza, criar o rank com 2 dimensões: uma com 150 de comprimento e outra com 170 de comprimento, para mim ver qual fica melhor.
P.S. Ficou muito bom o escudo com a águia.
Obrigado, ficou interessante! Entretanto, gostaria que retirasse o nome "Like" e deixasse somente "Guardião do Fórum", mas não em caixa alta. Gostaria também que colocasse um contorno branco no nome.
Gentileza, fazer com com as seguintes fontes: uma com Anson e outra com Franchise, seguindo o mesmo esquema de "Guardião do Fórum".
não adicione ou altere as informações relacionadas à sua solicitação, todos os detalhes necessários devem ser mencionados em sua primeira postagem
Peço que me perdoem por isso. Mas só tive uma visão do todo quando ficou pronto. Eu pensei uma coisa na teoria e na prática não havia ficado como no pensamento. Mais uma vez peço desculpas.
Se puderem me disponibilizar a imagem vazia, sem as palavras no campo azul e sem a imagem no círculo branco, seria bom também. Assim, entregaria a vocês a imagem pronta para colocar o efeito. Se puderem fazer isso, agradeceria muito.
Se puderem me disponibilizar a imagem vazia, sem as palavras no campo azul e sem a imagem no círculo branco, seria bom também. Assim, entregaria a vocês a imagem pronta para colocar o efeito. Se puderem fazer isso, agradeceria muito.
Muito obrigado, ficou top!
Só que aconteceu uma coisa estranha ao colocar no fórum.
Isso está acontecendo somente em um fórum que fica invisível aos usuários comuns, e somente nas mensagens finais. Não sei porquê. Nos demais fóruns fica normal como na imagem abaixo:
Diante disso, tem como colocar o efeito novamente, por favor, na imagem abaixo, agora com uma dimensão menor?
Só que aconteceu uma coisa estranha ao colocar no fórum.
Isso está acontecendo somente em um fórum que fica invisível aos usuários comuns, e somente nas mensagens finais. Não sei porquê. Nos demais fóruns fica normal como na imagem abaixo:
Diante disso, tem como colocar o efeito novamente, por favor, na imagem abaixo, agora com uma dimensão menor?
Última edição por Rapha Didone em 01.04.20 14:16, editado 2 vez(es)
Muito obrigado! Desculpa por incomodar novamente!
Nossa estou até envergonhado, muito mesmo!
Precisei editar a seguinte mensagem: https://ajuda.forumeiros.com/t114960-rank-para-admin-e-moderadores#813371
Dá uma olhada para ver lá o que está acontecendo, por favor!
Nossa estou até envergonhado, muito mesmo!
Precisei editar a seguinte mensagem: https://ajuda.forumeiros.com/t114960-rank-para-admin-e-moderadores#813371
Dá uma olhada para ver lá o que está acontecendo, por favor!
desculpe, eu não posso refazê-los pela terceira vez ..
cada rank a ser animado, eu tenho que fazer 30 camadas para fazer a animação, então para refazê-las eu tenho que fazê-las novamente desde o início .. iam desculpe, eu não tenho tempo
Eu te compreendo perfeitamente! Como eu disse, esse problema está ocorrendo somente na seção invisível. Nos outros, mesmo estando grande, fica normal. É como se ocorresse uma adaptação natural da imagem.Skouliki escreveu:
desculpe, eu não posso refazê-los pela terceira vez ..
cada rank a ser animado, eu tenho que fazer 30 camadas para fazer a animação, então para refazê-las eu tenho que fazê-las novamente desde o início .. iam desculpe, eu não tenho tempo
Lembrei-me que tive um problema que foi resolvido por meio de código CSS nessa seção invisível, talvez esse problema que solucionou outro, está trazendo esse problema com o rank.
Se eu soubesse fazer isso, eu não os incomodaria mesmo. Eu sei bem o quanto demanda tempo para fazer esses trabalhos. Eu tenho um conhecimento razoável disso e sei como é. Tenho o Photoshop CS6 e tentei fazer isso. O problema é que consigo fazer quando insiro o texto na imagem pelo Photoshop. Quando o texto já vem na imagem, estou tendo dificuldades para inserir o efeito. Se puder me falar como é feito, eu posso tentar fazer e assim não ficar incomodando vocês.
Mais uma vez obrigado e mil desculpas!
você deve refazer o botão para que o botão e o texto sejam divididos ... você deve inserir a animação no texto usando a opção de máscara de recorte ...
esse também era meu problema, é por isso que faço sua imagem que não usei a sua
você pode me enviar uma conta de teste ou o link da categoria que tem esse problema, fornecerei o código css para corrigi-lo
O link da categoria é este: http://www.comoparar.com/f12-guardioes-do-forumSkouliki escreveu:
você deve refazer o botão para que o botão e o texto sejam divididos ... você deve inserir a animação no texto usando a opção de máscara de recorte ...
esse também era meu problema, é por isso que faço sua imagem que não usei a sua
você pode me enviar uma conta de teste ou o link da categoria que tem esse problema, fornecerei o código css para corrigi-lo
Só que, como eu disse, ele fica invisível para os usuários comuns.
De qualquer forma, consegui resolver a questão da imagem em um tamanho menor, veja:
O "problema" agora parece um pontinho de sobra que ficou na imagem durante o processo de retirada do fundo. Ele está perto da letra G, na parte de fora. Custei a notá-lo hahahaha. Só que não consegui apagá-lo. Quando abri a imagem no CS6 só apareceram as camadas do efeito. Não consegui utilizar borracha, mais nenhuma ferramenta. Você sabe como corrigir esse pequenino detalhe?
P.S. Se tiver o psd e puder me enviar também, tento resolver aqui.
de nada
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |