Novo Logo para fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Novo Logo para fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Link do meu fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Boa tarde. Estou querendo mudar o nome do meu fórum. O atual se chama "fumetteiros", mas não é um bom nome. Pretendo mudar para "Blue Forum".Gostaria de Logos com este nome, "Blue Forum". Sejam criativos. Obrigado pela atenção, e vamos nos falando.
Re: Novo Logo para fórum
Olá,
error ... Este site não pode ser acessado
também precisamos de dimensões, cores e URLs de imagem, se você quiser imagens
Fórum inexistenteO seu fórum encontra-se inativo ou não existe. Para prosseguirmos com este tópico, pedimos que atualize o link com o de um fórum existente. Caso não o faça em 2 dias, o tópico será movido para a lixeira. Tópico pendente. |
Pedido incompletoO formulário do seu pedido gráfico está incompleto. Para que possamos avançar, é necessário que todos os campos sejam devidamente preenchidos. Salientamos que o(a) senhor(a) terá dois dias para completar o pedido. Caso isso não ocorra, seu tópico será descartado. Aconselhamos também a leitura atenta das regras do Setor Gráfico. Tópico pendente. |
Seja mais específico em sua descrição
Nem muito grande, e nem muito pequeno. Tamanho médio. Sem especificações de metragem, fica a seu critério.
Não é necessário copiar imagem de outro lugar. Você pode criar seu próprio desenho.
O fórum se chamará "Blue Fórum", então a cor maior terá que ser azul, mas pode colocar outras cores em menor tamanho.
Não é necessário copiar imagem de outro lugar. Você pode criar seu próprio desenho.
O fórum se chamará "Blue Fórum", então a cor maior terá que ser azul, mas pode colocar outras cores em menor tamanho.
banzé escreveu:Nem muito grande, e nem muito pequeno. Tamanho médio. Sem especificações de metragem, fica a seu critério.
desculpe, os gráficos não funcionam dessa maneira, você precisa ser específico; caso contrário, sua solicitação será negada
https://ajuda.forumeiros.com/t32850-regras-da-secao-criacoes-graficas
Senhor, coloque 6 centímetros de altura, com 19 centímetros de largura. Siga o padrão do logo do "fórum dos fóruns", algo simples, é tudo que quero. Pode ser ? Obrigado pela atenção.
Bom, esperei 24 horas e não teve novas contribuições, infelizmente. Os senhores podem fechar o tópico, por favor.
se você precisar de outro estilo ou tiver algumas idéias, pode me dizer para fazer outro
Obrigado, amigo. Farei o pedido se resolver ter outro logo. Pode trancar, e novamente obrigado.
de nada
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |