Compra de Domínio e sem acesso ao Painel de controle
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Compra de Domínio e sem acesso ao Painel de controle
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.clothmythrevolution.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Mudei o meu plano para o avançado porém não consigo comprar o dominio personalizado que eu tinha a uma semana atrás, por isso mudei o plano. Quando vou em comprar dominio, não mostra a opção para ativar o dominio, e o fórum mudou o endereço de redirecionamento, agora não consigo acessar nada, me ajudem!
Re: Compra de Domínio e sem acesso ao Painel de controle
Olá @Chrono Trigger,
Relativamente ao redirecionamento forçado do domínio, leia o seguinte tópico: Como remover o redirecionamento forçado de domínio mandando o formulário ao Admineiro @RafaelS.!
Atenciosamente,
pedxz.
Relativamente ao redirecionamento forçado do domínio, leia o seguinte tópico: Como remover o redirecionamento forçado de domínio mandando o formulário ao Admineiro @RafaelS.!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Entrei em contato, só que tento acessar a função do fundador também não consigo e utilizo o e-mail correto e a senha que são os que uso para acessar o fórum normalmente.
Olá,
Vejo que efetuou novo Tópico sobre o Domínio, este posso dar como fechado? Ou este problema ainda procede?
Atenciosamente,
Sleep
Vejo que efetuou novo Tópico sobre o Domínio, este posso dar como fechado? Ou este problema ainda procede?
Atenciosamente,
Sleep
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos