#16565 Não consigo adquirir um domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1 • Compartilhe
#16565 Não consigo adquirir um domínio
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.clothmythrevolution.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia, eu fiz a compra do pacote avançado para poder comprar o domínio personalizado do fórum, porém quando vou na opção "utilizar créditos" e "domínio" não mostra uma opção de compra, poderiam me ajudar? Como meu domínio expirou, tive que mudar o pacote para avançado mas não consigo ativar o novo domínio.
Lembrando que mudei meu pacote para o avançado e mesmo assim não mostra a opção para eu utilizar os créditos para a compra do domínio.
Re: #16565 Não consigo adquirir um domínio
Olá Convidado,
Ao aceder ao Painel de Controle Diversos Utilizar Créditos e escolher o que deseja:
No entanto, tem um tutorial que possa ajudar: Aqui
Caso não esteja a aparecer, tente atualizar a página (saindo e entrando na conta), se o problema manter, estarei aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Sleep
Ao aceder ao Painel de Controle Diversos Utilizar Créditos e escolher o que deseja:
Caso não esteja a aparecer, tente atualizar a página (saindo e entrando na conta), se o problema manter, estarei aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Sleep
Não tenho acesso especial ao tópico que enviou. Já atualizei a página, sai da conta e não adiantou. Quero poder utilizar o dominio que já uso há anos no forumeiros, e sem contar que comprei os créditos.Sleep escreveu:Olá Convidado,
Atenciosamente,
Sleep
Obrigado amigo!
Olá,
peço imensa desculpa selecionei o tópico errado! Aqui: Domínio Personalizado.
Veja se esse tópico ajuda! Alguma dúvida, avise!
Atenciosamente,
Sleep
peço imensa desculpa selecionei o tópico errado! Aqui: Domínio Personalizado.
Veja se esse tópico ajuda! Alguma dúvida, avise!
Atenciosamente,
Sleep
Olhei o tópico mas infelizmente ele não condiz com a imagem que eu postei, ou seja, não me mostra a possibilidade de adquirir o domínio.
Olá,
Para conseguirmos analisar melhor o que aconteceu por favor aceda a:
Painel de Controle Diversos Sintese e Gerenciamento e veja a parte do direcionada ao Plano e Domínio o que corresponde.
Atenciosamente,
Sleep
Painel de Controle Diversos Sintese e Gerenciamento e veja a parte do direcionada ao Plano e Domínio o que corresponde.
Atenciosamente,
Sleep
Tirei o print da tela. Como tinha dito, o plano foi mudado, e adicionei mais créditos para a compra do domínio mas não aparece para comprar como no print do post acima.Sleep escreveu:Olá,
Atenciosamente,
Sleep
No print abaixo esta que posso usar o endereço do domínio que comprei há anos atrás e que expirou a 1 semana, porém se eu forçar o redirecionamento não consigo acessar, coisa que já fiz na sexta passada e acabei tendo que pedir a um técnico para retroceder essa etapa.
Parece esta bugado.
Será que podem me ajudar? Eu comprei os créditos, mudei de plano e quero poder utilizar o domínio.
Olá Chrono,
Estou a ver a sua situação, aguarde!
Atenciosamente,
Sleep
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
Estou a ver a sua situação, aguarde!
Atenciosamente,
Sleep
Peço desculpas pelo Double post, mas estou desesperado já que comprei um serviço e não estou conseguindo utilizá-lo. E não quero a devolução do dinheiro e sim resolver o problema. Utilizo este domínio há 12 anos e agora que comprei créditos e o forumeiros não me da a opção de ativá-lo sendo que mostra que posso compra-lo?
Olá @Chrono Trigger,
Eu creio que você não pode escolher o domínio pois o seu fórum ainda está apontando para o domínio que expirou (clothmythrevolution.com).
Todavia, eu relatei o seu problema à equipe técnica que nos dará mais informações em breve.
Atenção: Neste sub-fórum pedimos que se abstenha de mensagens consecutivas ou UPs. O seu tópico foi encaminhado à equipe técnica, e assim que tivermos uma resposta lhe comunicaremos.
Atenciosamente,
Rafael.
Eu creio que você não pode escolher o domínio pois o seu fórum ainda está apontando para o domínio que expirou (clothmythrevolution.com).
Todavia, eu relatei o seu problema à equipe técnica que nos dará mais informações em breve.
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Necessidade de técnico. |
Atenciosamente,
Rafael.
Olá @Chrono Trigger,
Como eu tinha dito o fórum ainda estava apontando para o domínio que expirou.
Essa associação foi anulada, poderia verificar se já consegue adquirir um novo domínio?
Atenciosamente,
Rafael.
Essa associação foi anulada, poderia verificar se já consegue adquirir um novo domínio?
Atenciosamente,
Rafael.
RafaelS. escreveu:Olá @"Chrono Trigger",
Atenciosamente,
Rafael.
Consigo sim, mas não consigo comprar o domínio .com, não consigo entender, sendo que estou dentro do prazo para renovação.
Pesquisei sobre o domínio .com ele foi renovado antes de ter expirado, porém não consigo adquiri-lo no forumeiros, sendo que a data que ele expirou foi quando tentei renová-lo e devido ao problema acima não consegui.
Olá novamente,
O domínio que expirou era um domínio externo ou adquiriu-o por meio de créditos?
Fico no aguardo,
Rafael.
O domínio que expirou era um domínio externo ou adquiriu-o por meio de créditos?
Fico no aguardo,
Rafael.
RafaelS. escreveu:Olá novamente,
Fico no aguardo,
Rafael.
Adquiri ele por meio de créditos, porém na época o forumeiros me deu gratuitamente e que foi renovado da mesma forma até o ano passado.
Alguma solução?
Olá autor,
Pedimos que reveja o conceito deste sub-fórum (Necessidade dum técnico), com especial atenção à parte em negrito:
Atenciosamente,
Rafael.
Pedimos que reveja o conceito deste sub-fórum (Necessidade dum técnico), com especial atenção à parte em negrito:
- Necessidade dum técnico:
- Todos os tópicos que são movidos para este fórum têm a atenção do suporte técnico, por conter algum problema na qual não está sob controle da equipe de suporte. Se seu tópico foi movido para cá, ele será encaminhado por um Admineiro para o suporte técnico afim de corrigir o problema que mencionou.
Geralmente o seu tópico é movido para cá por:- Quando o problema é generalizado em todos os fóruns FORUMEIROS;
- O assunto requer um acompanhamento especial de toda a equipe de FORUMEIROS;
- Quando uma questão precisa ser respondida pelos desenvolvedores da equipe FORUMEIROS.
Nós abominamos qualquer tipo de má intenção neste subfórum, como Up's, flood ou assuntos sem nexo. - Quando o problema é generalizado em todos os fóruns FORUMEIROS;
Atenciosamente,
Rafael.
Olá @Chrono Trigger,
O certo era nos ter informado desde do início que pretendia manter o mesmo domínio. Como apenas mencionou que queria aceder à gestão dos domínios para adquirir um novo, o domínio antigo acabou por ser desassociado do seu fórum para que pudesse configurar outro.
Peço que verifique novamente no Painel de Administração , se consegue comprar o domínio.
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
O certo era nos ter informado desde do início que pretendia manter o mesmo domínio. Como apenas mencionou que queria aceder à gestão dos domínios para adquirir um novo, o domínio antigo acabou por ser desassociado do seu fórum para que pudesse configurar outro.
Peço que verifique novamente no Painel de Administração , se consegue comprar o domínio.
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
RafaelS. escreveu:Olá @"Chrono Trigger",
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
Sim, mas para isso eu tinha que comprar os créditos para mudar o plano e comprar o domínio. Quando fiz a compra a opção de renovar o domínio não aparecia.
Não consigo comprar o domínio, problema ainda persiste.
Chrono Trigger escreveu:Sim, mas para isso eu tinha que comprar os créditos para mudar o plano e comprar o domínio. Quando fiz a compra a opção de renovar o domínio não aparecia.
Para a renovação, só aparece 30 dias antes de vencer. Você não pode renovar antes disso.
Chrono Trigger escreveu:Não consigo comprar o domínio, problema ainda persiste.
No seu Painel de Controle, ele está em modo "Simples" ou "Avançado"? O normal é estar em "Avançado".
Fazendo isso o menu descrito acima com os tipos de uso de créditos irão aparecer.
ZombieW escreveu:Chrono Trigger escreveu:Sim, mas para isso eu tinha que comprar os créditos para mudar o plano e comprar o domínio. Quando fiz a compra a opção de renovar o domínio não aparecia.
Para a renovação, só aparece 30 dias antes de vencer. Você não pode renovar antes disso.Chrono Trigger escreveu:Não consigo comprar o domínio, problema ainda persiste.
No seu Painel de Controle, ele está em modo "Simples" ou "Avançado"? O normal é estar em "Avançado".
Fazendo isso o menu descrito acima com os tipos de uso de créditos irão aparecer.
Não tinha como eu renovar já que eu precisava comprar os créditos, mudar o pacote para poder comprar o domínio. Sim o painel esta em avançado, porém o domínio consta como não disponivel.
Chrono Trigger escreveu:Sim, mas para isso eu tinha que comprar os créditos para mudar o plano e comprar o domínio. Quando fiz a compra a opção de renovar o domínio não aparecia.
Eu também não gostei do Sistema de Pacotes, um dos motivos do meu site não ter mais uma URL personalizada.
---
Por favor me passe o domínio original do seu site (sem ser o personalizado), vou tentar te ajudar a acessar o menu abaixo:
ZombieW escreveu:Chrono Trigger escreveu:Sim, mas para isso eu tinha que comprar os créditos para mudar o plano e comprar o domínio. Quando fiz a compra a opção de renovar o domínio não aparecia.
Eu também não gostei do Sistema de Pacotes, um dos motivos do meu site não ter mais uma URL personalizada.
---
Por favor me passe o domínio original do seu site (sem ser o personalizado), vou tentar te ajudar a acessar o menu abaixo:
Eu consigo acessar o menu, o problema inicial era que eu não conseguia comprar o domínio, pois não aparecia a opção, agora aparece a opção porém o domínio que eu utilizava antes dele expirar, não consigo comprar.
Chrono Trigger escreveu:Eu consigo acessar o menu, o problema inicial era que eu não conseguia comprar o domínio, pois não aparecia a opção, agora aparece a opção porém o domínio que eu utilizava antes dele expirar, não consigo comprar.
Você usava esse domínio: http://www.clothmythrevolution.com
Era esse que você queria renovar ou era outro que você queria colocar?
Desculpe fazer essas perguntas básicas, é que a questão ainda está confusa.
Precisamos deixar claro para os responsáveis, se você:
- Se você tinha o domínio, queria renovar e não tinha a opção (estando no prazo de 30 dias para expirar)
- Se não tinha nenhum domínio e não aparecia a opção de comprar um
- Se você tinha o domínio, ele expirou e você queria adquiri-lo novamente e não estava deixando
- Se você tinha o domínio, mas não era o que estava associado
- Outras opções
Pois, acessando seu site agora com a URL acima, a página fica sempre carregando e não abre seu site.
Olá @Chrono Trigger,
Irei lhe contactar por mensagem privada.
Atenciosamente,
RafaelS.
Irei lhe contactar por mensagem privada.
Atenciosamente,
RafaelS.
Tópico bloqueado. |
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |