Redirecionamento do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Redirecionamento do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://dichblet.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, Convidado!
Eu estou em dúvida quanto a uma coisa. Eu estarei ativando o portal e gostaria de que quando uma pessoa adicione "/forum" ao link do meu fórum, redirecione para o portal. Isto é possível?
Aguardo respostas!
Atenciosamente, -Xerox-
Re: Redirecionamento do fórum
Olá -Xerox-,
Até onde eu sei, isso não é possível nem mesmo com JavaScript. Isso acontece pela seguinte razão:
Quando você ativa o portal, automaticamente o índice do fórum para a ser /forum e o portal passa a ser apenas o URL do seu fórum, sem o /forum. Isso é inalterável e, portanto, se colocarmos um código para, ao acessar o /forum, o usuário ser redirecionado para o portal, não haverá como acessar o índice do seu fórum e vice-versa.
Gostaria de poder ter ajudado mais.
Chanp
Até onde eu sei, isso não é possível nem mesmo com JavaScript. Isso acontece pela seguinte razão:
Quando você ativa o portal, automaticamente o índice do fórum para a ser /forum e o portal passa a ser apenas o URL do seu fórum, sem o /forum. Isso é inalterável e, portanto, se colocarmos um código para, ao acessar o /forum, o usuário ser redirecionado para o portal, não haverá como acessar o índice do seu fórum e vice-versa.
Gostaria de poder ter ajudado mais.
Chanp
Olá!
Sim, é isso mesmo que eu quero. Eu só irei utilizar o portal e não o Índice.
Sim, é isso mesmo que eu quero. Eu só irei utilizar o portal e não o Índice.
Olá -Xerox-,
Já que não importa se o índice será bloqueado ou não, aceda a:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript.
Em seguida, crie um novo código JavaScript com investimento no índice e adicione na área de conteúdo o seguinte código:
Lembre-se que, para isso redirecionar para o portal, o portal deve estar ativo.
Até a próxima.
Chanp
Já que não importa se o índice será bloqueado ou não, aceda a:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript.
Em seguida, crie um novo código JavaScript com investimento no índice e adicione na área de conteúdo o seguinte código:
- Código:
$(location).attr('href', 'https://dichblet.forumeiros.com/portal');
Lembre-se que, para isso redirecionar para o portal, o portal deve estar ativo.
Até a próxima.
Chanp