Banner para Forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para Forum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : Tamanho do banner pra moderbb
Cores primátias : #05F4F4
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Link do meu fórum : http://lyout.forumbrasil.net
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá quero um banner bem detalhado , com a logo do servidor , no banner eu quero imagens de minecraft pode ser a sua escolha que encaixe bem agradeço!.Re: Banner para Forum
Olá
você pode nos enviar suas estatísticas porque seu fórum está fechado para visitantes.
obrigado
você pode nos enviar suas estatísticas porque seu fórum está fechado para visitantes.
obrigado
Se desejar usar imagens, deverá procurá-las você mesmo e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que poderão ser facilmente modificadas pelos nossos colaboradores.
Re: Banner para Forum
poderia adcionar as redes sociais?
Youtube: Lyout MC
Insta: lyoutoficial
Twitter: lyoutoficial
site: lyout.forumbrasil.net
Youtube: Lyout MC
Insta: lyoutoficial
Twitter: lyoutoficial
site: lyout.forumbrasil.net
não, você não pode usar seus gráficos em outros sites / redes sociais fora do forumotion
Skouliki escreveu:
Se desejar usar imagens, deverá procurá-las você mesmo e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que poderão ser facilmente modificadas pelos nossos colaboradores.
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |