[Logo] Oceano Ibérico
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Oceano Ibérico
Boas Pessoal,
Antes de mais quero agradecer todo o apoio de têm dado na constiuição do meu Forum.
Se não fosse pedir muito, gostava, de fosse criado para este banner um logo (redondo/circular), que esteja ligado à pesca.
A minha imaginação está muito fraca.
Um grande abraço
Antes de mais quero agradecer todo o apoio de têm dado na constiuição do meu Forum.
Se não fosse pedir muito, gostava, de fosse criado para este banner um logo (redondo/circular), que esteja ligado à pesca.
A minha imaginação está muito fraca.
Um grande abraço
Re: [Logo] Oceano Ibérico
Esse também desafiou a minha imaginação rsrs
Colocar um logo onde não tinha espaço...
Eu tinha feito com um brilho externo para aparecer no fundo preto do seu cabeçalho, mas o tynipic estava fora do ar, e upei pelo servimg, e ele converteu para jpg.
Então acabou ficando com o fundo branco.
Caso não goste assim, depois poderei upar um só com o brilho.
Caso decida mudar a cor preta do forum e colocar outra mais clara, posso entregar um sem o brilho, que acho que ficaria melhor.
https://i.servimg.com/u/f60/12/00/29/69/logo_f10.jpg
Colocar um logo onde não tinha espaço...
Eu tinha feito com um brilho externo para aparecer no fundo preto do seu cabeçalho, mas o tynipic estava fora do ar, e upei pelo servimg, e ele converteu para jpg.
Então acabou ficando com o fundo branco.
Caso não goste assim, depois poderei upar um só com o brilho.
Caso decida mudar a cor preta do forum e colocar outra mais clara, posso entregar um sem o brilho, que acho que ficaria melhor.
https://i.servimg.com/u/f60/12/00/29/69/logo_f10.jpg