E-mail de confirmação não chega
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
E-mail de confirmação não chega
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ritys-nwd.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá membro do meu fórum tentam registrar porém o email de verificação não chega.
Re: E-mail de confirmação não chega
Olá @xDominiC_.,
Verifique se a seguinte opção está marcada como "Usuários" entre no Painel de controle > Usuários e grupos > Usuários > Opções dos usuários: "Ativação dos novos membros".
Lembre-se que fóruns sem atividade a opção é automaticamente alterada para "Administradores" para garantir que não haja spam/flood no fórum!
Atenciosamente,
pedxz.
Verifique se a seguinte opção está marcada como "Usuários" entre no Painel de controle > Usuários e grupos > Usuários > Opções dos usuários: "Ativação dos novos membros".
Lembre-se que fóruns sem atividade a opção é automaticamente alterada para "Administradores" para garantir que não haja spam/flood no fórum!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: E-mail de confirmação não chega
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217