Aplicar efeitos na legenda
2 participantes
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Quest玫es sobre a apar锚ncia do f贸rum :: Quest玫es resolvidas sobre a apar锚ncia do f贸rum
P谩gina 1 de 1
Aplicar efeitos na legenda
/f30/18/11/81/95/ccc10.png[/img][/url]
脷ltima edi莽茫o por Dragon_Obscure em 21.06.20 1:54, editado 1 vez(es)
Re: Aplicar efeitos na legenda
Aten莽茫o!Voc锚 n茫o pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua 煤ltima mensagem em um t贸pico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do F贸rum dos F贸runs para n茫o cometer novos erros. |
Ol谩 @Dragon_Obscure,
Devo lembrar que, de acordo com o regulamento do F贸rum dos F贸runs, n茫o s茫o permitidos t贸picos com o intuito de plagiar outros f贸runs. Por favor, seja mais espec铆fico na sua quest茫o.
Chanp
脷ltima edi莽茫o por Chanp em 21.06.20 1:24, editado 1 vez(es)
N茫o plagiar amigo, queria essa barra no final com total de mensagens e tal, queria os mesmos efeitos nos grupos essa barra la no come莽o como descrito ali revis茫o de banimento e tal, e uma divis茫o de categorias parecida. 茅 isso amigo.
Ol谩,
Se voc锚 diz "customizar meu f贸rum desse modo" e envia a imagem de um f贸rum, 茅 pl谩gio. Como o nosso f贸rum s贸 aceita uma quest茫o por t贸pico, estarei prosseguindo com os efeitos na legenda.
Adicione na sua folha de estilo CSS o seguinte c贸digo:
Substitua o #1BC25B pela cor hexadecimal do grupo que voc锚 deseja aplicar o efeito.
Chanp
Se voc锚 diz "customizar meu f贸rum desse modo" e envia a imagem de um f贸rum, 茅 pl谩gio. Como o nosso f贸rum s贸 aceita uma quest茫o por t贸pico, estarei prosseguindo com os efeitos na legenda.
Adicione na sua folha de estilo CSS o seguinte c贸digo:
- C贸digo:
[style*="#1BC25B"] {
background: url(https://i.imgur.com/Q2jkpJD.gif);
text-shadow: 1px 1px 10px #1BC25B;
}
Substitua o #1BC25B pela cor hexadecimal do grupo que voc锚 deseja aplicar o efeito.
Chanp
T贸pico resolvidoT贸pico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solu莽茫o apropriada 脿 quest茫o. |
T贸picos semelhantes
» Aplicar efeitos 脿 usu谩rios coloridos
» Aplicar um fundo aqui
» Como coloco efeitos na minha legenda ?
» Aplicar cor no perfil
» Aplicar LinkWithin
» Aplicar um fundo aqui
» Como coloco efeitos na minha legenda ?
» Aplicar cor no perfil
» Aplicar LinkWithin
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Quest玫es sobre a apar锚ncia do f贸rum :: Quest玫es resolvidas sobre a apar锚ncia do f贸rum
P谩gina 1 de 1
Permiss玫es neste sub-f贸rum
N茫o podes responder a t贸picos