Compatibilizar códigos das conquistas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Compatibilizar códigos das conquistas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://bootcampns.forumeiros.com
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
No meu fórum, que tem a URL www.forumnsanimes.com , eu uso esse código para tirar o conteúdo do campo "conquistas" do perfil (que fica ao lado esquerdo das mensagens) e colocar em uma div criada por mim (class "conquistas"), que fica acima das mensagens.
- Código:
$(function () {
$('.post').each(function () {
var $this = $(this),
conq = $this.find('.postprofile-info .label:contains("Conquistas")').next('.fieldContent').html();
$this.find('.conquistas').html(conq);
$this.find('.postprofile-info .label:contains("Conquistas")').hide();
$this.find('.postprofile-info .label:contains("Conquistas")').next('.fieldContent').hide();
});
});
Estou criando um fórum em AwesomeBB, e esse código não quer funcionar nele. Alguém pode, por favor, me ajudar com isso?
Re: Compatibilizar códigos das conquistas
Olá @Lobs,
Esse efeito é comum, pois as versões dos fóruns possuem classes diferentes e o seu código Javascript busca as classes da versão ModernBB.
Substitua seu código por este:
Resolve seu problema?
Chanp
Esse efeito é comum, pois as versões dos fóruns possuem classes diferentes e o seu código Javascript busca as classes da versão ModernBB.
Substitua seu código por este:
- Código:
$(function () {
$('.post-wrap').each(function () {
var $this = $(this),
conq = $this.find('.post-author-details dt:contains("Conquistas")').next('.fieldContent').html();
$this.find('.conquistas').html(conq);
$this.find('.post-author-details dt:contains("Conquistas")').hide();
$this.find('.post-author-details dt:contains("Conquistas")').next('.fieldContent').hide();
});
});
Resolve seu problema?
Chanp
Re: Compatibilizar códigos das conquistas
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217