Desativar o reCAPTCHA
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Desativar o reCAPTCHA
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://softwarelivrepopular.forumotion.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Em princípio, eu sei que esta pergunta pode parecer estranha; mas como o meu fórum é sobre software livre, eu sei que vão ter pessoas que vão reclamar do ReCapcha por utilizar JavaScripts não-livres e rastreadores do Google que se forem bloqueados quebram a funcionalidade, então eu basicamente desejo que o front-end do meu fórum possa ser minimamente funcional mesmo bloqueando todos os componentes proprietários e os rastreadores.
Como eu faço para desativar o ReCapcha?
Sim, eu estou ciente do problema dos robôs e eu vou tomar minhas próprias medidas, a curto prazo vou tornar as apresentações obrigatórias e em longo prazo eu planejo tornar a ativação das contas mais restritivas e controladas.
Re: Desativar o reCAPTCHA
Olá @Charlie Chaplin,
Por razões de segurança ao fóruns gratuitos Forumeiros, o reCAPTCHA tornou-se obrigatório no registro, sendo que é impossível desativar, lamento
Atenciosamente,
pedxz.
Por razões de segurança ao fóruns gratuitos Forumeiros, o reCAPTCHA tornou-se obrigatório no registro, sendo que é impossível desativar, lamento
Atenciosamente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Tudo bem, então eu vou colocar um termo adicional na regulamentação do meu fórum pra possibilitar inscrições sem o capcha por meios alternativos.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |