Anexar sempre a minha assinatura
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Anexar sempre a minha assinatura
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://gameforeverrpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá. todas opções de assinatura no meu fórum estão ativas, porém mesmo assim cada usuário tem que marcar a caixa na hora da criação de um tópico https://imgur.com/a/xdRSbIq eu quero deixar a caixinha "anexar assinatura" sempre marcada de uma forma automática onde o usuário não precise marcar ela pra poder aparecer a assinatura. Quero que só de fazer uma postagem já apareça a assinatura independente se o usuário marcou ou não essa caixinha. Desde já agradeço.
Re: Anexar sempre a minha assinatura
Olá @Leo_Pereira12,
Basta o senhor ir ao Perfil > Preferências (ir para Preferências) e marcar a opção "Anexar sempre a minha assinatura"!
Cordialmente,
pedxz.
Basta o senhor ir ao Perfil > Preferências (ir para Preferências) e marcar a opção "Anexar sempre a minha assinatura"!
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Mas eu quero q isso seja de forma automática entende, sem precisar q o usuário acesso o perfil e marque a opçãopedxz escreveu:Olá @"Leo_Pereira12",
Cordialmente,
pedxz.
Eu quero q o usuário apenas coloque a assinatura da escolha dele e automaticamente já apareça em todas as postagens, sem ele precisar ativar isso em preferências
Impossível cada membro deve ir ao Perfil ativar a assinatura de forma manual
tikky- Admineiro
Mas tem fórum que a opção sempre fica marcada, digo a opção na hora de postar um tópico veja https://imgur.com/a/w96hewP esse print é de outro fórum, nunca marquei essa opção e ela sempre esteve marcada.
Penso que após a ativação da assinatura pelo Painel de controle novos membros já terão esta opção ativa automaticamente.
tikky- Admineiro
Fiz o teste aqui com um novo usuário e realmente não fica marcada a opção, ele tem que ativar tanto no perfil quanto na hora de criar um tópico. E quero igual a print que mandei que ja fique marcadado
Como dito é impossível ativar automaticamente, leia estas questões resolvidas:
tikky- Admineiro
Entendi, obrigado!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro