Chatbox não atualiza as mensagens!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chatbox não atualiza as mensagens!
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://worldofharrypotter.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
O meu chatbox, assim como este aqui https://ajuda.forumeiros.com/t108182-problemas-com-o-chatbox esta com problemas de atualização. Muitos, na verdade diversos membros (mais da metade), reclama que não atualiza, e isso tem afastado os players do RPG. Gostaria de saber se podem corrigir o problema como o deste outro ticket de ajuda. Desde já, agradeço.
Re: Chatbox não atualiza as mensagens!
Olá @Nág Silva,
Acabei de testar em um fórum teste e não consigo replicar o seu problema. Pode dar mais detalhes para que possa relatar ao Admineiro, por favor:
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Acabei de testar em um fórum teste e não consigo replicar o seu problema. Pode dar mais detalhes para que possa relatar ao Admineiro, por favor:
- Quando começou?
- Em "qual" chat box o problema acontece? O da página inicial ou o da página /chatbox?
- Qual o navegador usado?
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
Quando começou?
Há mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio. Não sei ao certo, mas as reclamações aumentaram recentemente.
Em "qual" chat box o problema acontece? O da página inicial ou o da página /chatbox?
Em ambos. Pedi aos players/usuários que testassem em ambos, e me relataram que não faz diferença, os dois apresentam os mesmos erros: mensagens não atualizam/sobem, os players são desconectados abruptamente e até mesmo o logout de inatividade é apresentado mais de uma vez na tela do chatbox, tipo, mostra a mensagem de logout de cada usuário umas três, até mesmo cinco ou sete vezes seguidas.
Qual o navegador usado?
Eu mesma ja tive problemas como este, de atraso nas mensagens e uso o navegador chrome. Alguns usam telefone e não tenho como afirmar seus navegadores, mas acredito que a grande maioria use Chrome. No entanto, acredito que o problema seja distindo aos navegadores, não posso afirmar este ultimo fato, estou apenas supondo segundo os perfis dos usuários que me relataram o problema.
Há mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio. Não sei ao certo, mas as reclamações aumentaram recentemente.
Em "qual" chat box o problema acontece? O da página inicial ou o da página /chatbox?
Em ambos. Pedi aos players/usuários que testassem em ambos, e me relataram que não faz diferença, os dois apresentam os mesmos erros: mensagens não atualizam/sobem, os players são desconectados abruptamente e até mesmo o logout de inatividade é apresentado mais de uma vez na tela do chatbox, tipo, mostra a mensagem de logout de cada usuário umas três, até mesmo cinco ou sete vezes seguidas.
Qual o navegador usado?
Eu mesma ja tive problemas como este, de atraso nas mensagens e uso o navegador chrome. Alguns usam telefone e não tenho como afirmar seus navegadores, mas acredito que a grande maioria use Chrome. No entanto, acredito que o problema seja distindo aos navegadores, não posso afirmar este ultimo fato, estou apenas supondo segundo os perfis dos usuários que me relataram o problema.
Obrigado pelas informações e desculpe pelo transtorno!
Aguardemos a resposta do Admineiro
Aguardemos a resposta do Admineiro
tikky- Admineiro
Boa tarde,
Só gostaria de fazer o adendo que também estou com o mesmo problema em meu fórum. Aparentemente, utilizar a guia anônima para acessar a comunidade ajuda algumas vezes.
Edit: a guia anônima só funciona se o usuário se manter ativo pelo período no chatbox. Caso ele fique sem responder por um tempo, o problema retorna.
Só gostaria de fazer o adendo que também estou com o mesmo problema em meu fórum. Aparentemente, utilizar a guia anônima para acessar a comunidade ajuda algumas vezes.
Edit: a guia anônima só funciona se o usuário se manter ativo pelo período no chatbox. Caso ele fique sem responder por um tempo, o problema retorna.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Olá @Nág Silva e @Key of Destiny,
Estamos cientes do problema e já entramos em contacto com a equipe técnica para obter mais informações.
Irei avisar assim que tiver novidades. Até lá, peço que aguardem.
Atenciosamente,
RafaelS.
Estamos cientes do problema e já entramos em contacto com a equipe técnica para obter mais informações.
Irei avisar assim que tiver novidades. Até lá, peço que aguardem.
Atenciosamente,
RafaelS.
Olá @Nág Silva e @Key of Destiny,
Nos parece que o problema foi solucionado.
Poderiam por favor verificar se a instabilidade ainda ocorre?
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
Nos parece que o problema foi solucionado.
Poderiam por favor verificar se a instabilidade ainda ocorre?
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
Peço perdão pela demora.
Fiz uns testes com alguns usuários e aparentemente normalizou. Agradeço pelo feedback e o suporte.
Fiz uns testes com alguns usuários e aparentemente normalizou. Agradeço pelo feedback e o suporte.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro