Apagar conta em um fórum de Forumeiros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apagar conta em um fórum de Forumeiros
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://moddingstudio.forumeiros.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Boa noite gostaria de excluir minha conta e um forum.Re: Apagar conta em um fórum de Forumeiros
Olá @CleytonRamos,
Ninguém deste fórum de suporte pode remover contas de membros em outros fóruns, mas como esse é o direito de cada membro o serviço Forumeiros disponibiliza a possibilidade de remover a conta, basta ir em desinscrição e preencher o formulário corretamente!
Atenciosamente,
pedxz.
Ninguém deste fórum de suporte pode remover contas de membros em outros fóruns, mas como esse é o direito de cada membro o serviço Forumeiros disponibiliza a possibilidade de remover a conta, basta ir em desinscrição e preencher o formulário corretamente!
Atenciosamente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
Re: Apagar conta em um fórum de Forumeiros
@pedxz não conseguir descrever tentei colocar "admin" ou "Cleyton" fica dando erro me ajude fiquei várias horas tentado excluir.
https://i.ibb.co/q1HRCWv/Screenshot-20201105-225855.png
https://i.ibb.co/q1HRCWv/Screenshot-20201105-225855.png
Mas o senhor é o fundador do fórum?! Só existe um membro registrado desse fórum o Admin, não existe nenhum Cleyton. Se for o fundador é impossível apagar a conta, o senhor deve ir ao Painel de controle > Geral > Fórum > Supressão do fórum e insira o comando "DELETE" para apagar o fórum!tentei colocar "admin"
tikky- Admineiro
Na verdade encontrei e já deletei pelo celular é muito difícil sei lá.
O senhor pode aprender como fazer passo a passo, lendo este tópico: "Suprimindo e restaurado um fórum"! Vi que o seu fórum já foi excluído com sucesso, darei esta questão como resolvida!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro