Sugestão para aumentar a participação dos membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você é a favor ou contra?
Sugestão para aumentar a participação dos membros
Olá meus amigos, bom dia.
Vocês já devem ter percebido que o n° de pessoas que frequentam os nossos fóruns
caiu drasticamente desde a chegada das redes sociais, Instagram, face book, whatsapp, Youtube, etc.
Não temos mais o interesse dos membros para estarem pesquisando como faziam antes.
Penso que está na hora de forumeiros ser criativo e dar início a uma nova ideia que chame a atenção
das pessoas novamente ou em breve os fóruns não seguirão mais adiante e morrerão por falta de medidas inteligentes
que venham acionar novas propostas que levem interesse aos participantes outra vez.
Por exemplo:
Há muita coisa que se pode fazer, e espero que estas sugestões sejam recebidas com bons olhos e não como críticas.
Desejo ver novamente meu espaço e os espaços de todos que possuem seus fóruns repletos de pessoas outra vez!
Forumeiros é uma grande equipe e merece continuar firme nestas operações e crescer novamente!
Desejo que estas sugestões ou outras que possam vir de outros companheiros sejam tratada com atenção
e que possamos mais uma vez ser uma grande equipe!
Cordialmente,
Hassin Ghannam.
Link removido pela moderação (Publicidade)
Vocês já devem ter percebido que o n° de pessoas que frequentam os nossos fóruns
caiu drasticamente desde a chegada das redes sociais, Instagram, face book, whatsapp, Youtube, etc.
Não temos mais o interesse dos membros para estarem pesquisando como faziam antes.
Penso que está na hora de forumeiros ser criativo e dar início a uma nova ideia que chame a atenção
das pessoas novamente ou em breve os fóruns não seguirão mais adiante e morrerão por falta de medidas inteligentes
que venham acionar novas propostas que levem interesse aos participantes outra vez.
Por exemplo:
- Algumas ferramentas que liguem os fóruns às redes sociais, introdução de vídeos Live para que conversemos
como os nossos membros ao vivo. - Postagens de vídeos feitas pelos membros, mesmo que estes vídeos sejam direcionados para o lugar onde eles foram criados
como Youtube e outras redes similares. - Ferramentas modernas de interação para conversar com os membros sozinhos ou em grupos.
- Exposição fácil de fotos que gerem interesse aos membros e caixas de comentários.
Há muita coisa que se pode fazer, e espero que estas sugestões sejam recebidas com bons olhos e não como críticas.
Desejo ver novamente meu espaço e os espaços de todos que possuem seus fóruns repletos de pessoas outra vez!
Forumeiros é uma grande equipe e merece continuar firme nestas operações e crescer novamente!
Desejo que estas sugestões ou outras que possam vir de outros companheiros sejam tratada com atenção
Cordialmente,
Hassin Ghannam.
Link removido pela moderação (Publicidade)
Re: Sugestão para aumentar a participação dos membros
A idéia é ótima, o problema é ser aceita pela administração do FDF.HASSIN-ADMIN escreveu:Olá meus amigos, bom dia.
Por exemplo:
- Algumas ferramentas que liguem os fóruns às redes sociais, introdução de vídeos Live para que conversemos
como os nossos membros ao vivo.- Postagens de vídeos feitas pelos membros, mesmo que estes vídeos sejam direcionados para o lugar onde eles foram criados
como Youtube e outras redes similares.- Ferramentas modernas de interação para conversar com os membros sozinhos ou em grupos.
- Exposição fácil de fotos que gerem interesse aos membros e caixas de comentários.
Cordialmente,
Hassin Ghannam.
https://www.forumdepizzas.net/
Eu apoio.
Cordialmente,
Weslley Script.
Re: Sugestão para aumentar a participação dos membros
Olá @HASSIN-ADMIN,
Passado o prazo máximo, a sua sugestão não alcançou o número mínimo de votos desnecessários e por esse motivo será arquivada.
Passado o prazo máximo, a sua sugestão não alcançou o número mínimo de votos desnecessários e por esse motivo será arquivada.
Sugestão recusadaSugestão recusada e movida para "Sugestões Recusadas". |