Anúncios no fórum

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Anúncios no fórum

Mensagem por Maya Sparda 14.12.20 17:02

Detalhes da questão


Endereço do fórum: -
Versão do fórum: -

Descrição

Prezados, boa tarde!

Como estão?

Pretendo lançar um RPG em Fevereiro e com isso estava vendo algumas questões para otimizar e pensando em outras coisas que me atrapalhavam de vez enquando enquanto jogava em outros RPGs.

Os anúncios aparecem pra mim e grande parte dos locais em que jogo e parece que com o passar do tempo aumenta o número de anúncios nas páginas. As vezes pelo DOM ainda estar sendo carregado, eu clicava em algo que sem querer se revelava como um anúncio.

E com isso veio uma dúvida: se a pessoa por exemplo der um display none nessas tags correspondentes aos anúncios no site, corre risco do fórum ser excluído ou receber uma denúncia. Não sei se a forumeiros também tem algo do tipo como remoção de anúncios ou se é um recurso premium e etc. Queria abrir essa discussão acerca deste tema.

Atenciosamente,
Maya Sparda

Maya Sparda
***

Membro desde : 09/07/2014
Mensagens : 176
Pontos : 309

http://ssthemythsoflegends.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Anúncios no fórum

Mensagem por tikky 16.12.20 17:39

Olá @Maya Sparda,

se a pessoa por exemplo der um display none nessas tags correspondentes aos anúncios no site, corre risco do fórum ser excluído ou receber uma denúncia.

Sim Hmmm

Não sei se a forumeiros também tem algo do tipo como remoção de anúncios ou se é um recurso premium e etc

A senhora pode desativar os anúncios sem adquirir um pacote, mas o preço para desativar os anúncios varia consoante a atividade do fórum.


Atenciosamente,
pedxz.
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7820
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Anúncios no fórum

Mensagem por tikky 22.12.20 18:28

Tópico resolvido


Tópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão.
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7820
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos