3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://yahforum.forumeiros.com
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá, boa noite Forumeirinhos
Então, como já diz o titulo. Gostaria de deixar [ Avatar redondo igualmente aqui do forumeiros ]
Só mais uma dúvida, porque essa parte não aparece nas mensagens em meu fórum? https://i.imgur.com/zF3rnee.png
E obrigado por nos dar oportunidade de ter um fórum e suporte!
Última edição por RafaelS. em 27.01.21 22:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção da formatação)
Re: Avatar redondo nas mensagens
Então, como já diz o titulo. Gostaria de deixar [ Avatar redondo igualmente aqui do forumeiros ]
Adicione na sua folha de estilo css:
- Código:
.postprofile-details dt img{
border-radius: 50%
}
Olá @Fiel Luis
Agradecemos a sua gentileza, mas lembre-se que não é permitido usar formatação excessiva nos tópicos. Tal recurso é reservado à equipe do Fórum dos Fóruns.
Atenciosamente,
RafaelS.
Olá, boa noite Forumeirinhos!!
Agradecemos a sua gentileza, mas lembre-se que não é permitido usar formatação excessiva nos tópicos. Tal recurso é reservado à equipe do Fórum dos Fóruns.
Uso de formatação de textoInformamos que a formatação excessiva não é permitida no Fórum dos Fóruns. Isto é, o uso do riscado, o uso de alinhamentos, a alteração do texto, cor ou tamanho da fonte. Estes privilégios são reservados à Staff do Fórum dos Fóruns. |
RafaelS.
vcapelli escreveu:Então, como já diz o titulo. Gostaria de deixar [ Avatar redondo igualmente aqui do forumeiros ]
Adicione na sua folha de estilo css:
- Código:
.postprofile-details dt img{
border-radius: 50%
}
Olá, deu certo! mas tem como ver a questão da bordinha ou sombra em volta? acho que só faltou isto.
Opá, tranquilo @RafaelS, eu não sabia! desculpe pelo meu erro
Olá novamente,
Quanto à borda, adicione o seguinte código à sua folha de estilos (CSS):
Você pode alterar #e9e6e6 para uma cor de borda à sua escolha!
Atenciosamente,
RafaelS.
Quanto à borda, adicione o seguinte código à sua folha de estilos (CSS):
- Código:
.postprofile-details dt img {
border: 5px solid #e9e6e6;
}
Você pode alterar #e9e6e6 para uma cor de borda à sua escolha!
Atenciosamente,
RafaelS.