Gerir a estrutura das categorias e fóruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerir a estrutura das categorias e fóruns
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bramodz.forumeiros.com
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Olá, estou com problemas com a hierarquia do meu fórum. Eu tenho uma Categoria, dentro dela um fórum e dentro desse fórum tem outros fóruns. Coloquei certinho nas configurações mas ainda aparece esses sub-foruns na página inicial e eu não queria que aparecesse, queria que ficasse organizado. Categoria > Forum 1.0 > Forum 1.1 como mostra no print que tirei.
Re: Gerir a estrutura das categorias e fóruns
Olá @Bramodz,
Entre no seu Painel de Administração (PA) e aceda a Painel de Controle Visualização Página inicial Estrutura e Hierarquia.
Selecione a opção Separar as categorias no índice no nível Médio.
Por fim, não se esqueça de salvar a nova configuração. ()
Atenciosamente,
RafaelS.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Entre no seu Painel de Administração (PA) e aceda a Painel de Controle Visualização Página inicial Estrutura e Hierarquia.
Selecione a opção Separar as categorias no índice no nível Médio.
Por fim, não se esqueça de salvar a nova configuração. ()
Atenciosamente,
RafaelS.