Logo Fórum GFPT
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Logo Fórum GFPT
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 659x465
Cores primátias : #FF0000
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Link do meu fórum : https://grandfantasialoja.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Uma logo para divulgar um dos meus trabalhos que irá acontecer dentro do fórum para outras pessoas. Preciso que fique com um design bem interessante e chamativo para atrair as pessoas.Re: Logo Fórum GFPT
ola
Fóruns com pouca atividade, ou seja com menos de dez membros ou com menos de catorze dias de existência, sujeitam-se a incluir o endereço do fórum no pedido gráfico (marca de água)
você quer que eu prossiga ou espere?
Fóruns com pouca atividade, ou seja com menos de dez membros ou com menos de catorze dias de existência, sujeitam-se a incluir o endereço do fórum no pedido gráfico (marca de água)
você quer que eu prossiga ou espere?
Re: Logo Fórum GFPT
Pode prosseguir
Tem como ser sem o fundo branco? Só o formato da imagem mesmo
Ou então sem esse formato aí, fazer só um quadrado normal
Tópico arquivadoPedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |