Tags HTML semânticas nos templates
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tags HTML semânticas nos templates
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://somosmugiwara.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, estou pensando em adicionar algumas tags semânticas no meu fórum. Visuamente elas não alteram em nada a página, mas pode melhorar a performance nos mecanismos de busca do google. A minha dúvida é se os templates aceitam tais tags semânticas do HTML. Para quem quiser saber mais sobre estas novas tags, deixo um link abaixo.
https://blog.4linux.com.br/semantica-no-html5/
Re: Tags HTML semânticas nos templates
Olá @Connor R.,
É verdade que o conceito das tags semânticas é bem interessante nos dias que correm. Inclusive, se nunca se apercebeu a mais recente versão que lançamos (AwesomeBB) é inteiramente baseada nelas. Dê uma olhada no código-fonte:
A implementação dessas tags em versões antigas (phpBB, ModernBB) pode ser trabalhosa, mas é sim possível. Todavia, recomendamos o uso da versão acima mencionada, que para além de beneficiar das tais tags semânticas é totalmente responsiva*.
Atenciosamente,
RafaelS.
É verdade que o conceito das tags semânticas é bem interessante nos dias que correm. Inclusive, se nunca se apercebeu a mais recente versão que lançamos (AwesomeBB) é inteiramente baseada nelas. Dê uma olhada no código-fonte:
A implementação dessas tags em versões antigas (phpBB, ModernBB) pode ser trabalhosa, mas é sim possível. Todavia, recomendamos o uso da versão acima mencionada, que para além de beneficiar das tais tags semânticas é totalmente responsiva*.
(*) Site Responsivo. Site que se altera de acordo com o dispositivo em que é visualizado, reorganizando suas informações e aparência.
Atenciosamente,
RafaelS.
@RafaelS. Bem legal, certamente irei olhar. Apesar da minha verão favorita atualmente ser a Modernbb, talvez pense em migrar para esta nova versão. Obrigado.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |