Número de agradecimentos mostrando abaixo do avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Número de agradecimentos mostrando abaixo do avatar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bramodz.forumeiros.com
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Olá, boa noite. Gostaria que o número de agradecimentos fossem colocados abaixo do avatar e também mini-menu (quando passa o mouse em cima do nome) colocar Agradecimentos em vez de "reputação", ou se me derem dicas de como colocar ficarei agradecido.
Prints da dúvida:
-
-
Re: Número de agradecimentos mostrando abaixo do avatar
Olá @Bramodz,
Pelo que pude ver você está usando o novo sistema de likes como método de "agradecimento", certo? Se for o caso, lamento informar mas não é viável fazer o que você pediu, pois este sistema não incluí um contador para determinar quantos likes/agradecimentos fulano recebeu.
Isso só será possível usando o clássico sistema de reputação. Esse sim permite registar quanta reputação determinado usuário recebeu.
Para mais informações queira ler o tópico abaixo, com especial atenção para a observação feita no ponto 3.
Chegou o novo sistema de "Gosto" e "Não Gosto" para os fóruns Forumeiros!
Atenciosamente,
RafaelS.
Pelo que pude ver você está usando o novo sistema de likes como método de "agradecimento", certo? Se for o caso, lamento informar mas não é viável fazer o que você pediu, pois este sistema não incluí um contador para determinar quantos likes/agradecimentos fulano recebeu.
Isso só será possível usando o clássico sistema de reputação. Esse sim permite registar quanta reputação determinado usuário recebeu.
Para mais informações queira ler o tópico abaixo, com especial atenção para a observação feita no ponto 3.
Atenciosamente,
RafaelS.
Mas o sistema é esse mesmo, só mudei o nome de "gosto" para "agradecer"RafaelS. escreveu:Olá @Bramodz,
Atenciosamente,
RafaelS.
Olá @Bramodz,
Eu sei disso, por isso mesmo eu disse:
Atenciosamente,
RafaelS.
Mas o sistema é esse mesmo, só mudei o nome de "gosto" para "agradecer"
Eu sei disso, por isso mesmo eu disse:
Você está usando o novo sistema de likes? Se for o caso, lamento informar mas não é viável fazer o que você pediu, pois este sistema não incluí um contador de likes/agradecimentos.
Atenciosamente,
RafaelS.
Entendo, não tem outro sistema para ser substituído? Exemplo: a pessoa "Curte" o post e aparece lá no Mini-menu? Existe algum sistema assim? Obrigado
Bramodz escreveu:Entendo, não tem outro sistema para ser substituído? Exemplo: a pessoa "Curte" o post e aparece lá no Mini-menu? Existe algum sistema assim? Obrigado
Existe sim, tal como também mencionei na minha mensagem anterior:
RafaelS. escreveu:Isso só será possível usando o clássico sistema de reputação. Esse sim permite registar quanta reputação determinado usuário recebeu.
Saiba como configurar, lendo este tópico: [FAQ] Gestão do sistema de reputação / botão obrigado
Atenciosamente,
RafaelS.
Olá @Bramodz,
Atenciosamente,
pedxz.
Só dando um aparte, caso o senhor deseje, existe um widget chamado "Mensagens com mais gostos" que apresenta as mensagens com mais gostos/"agradecimentos" da semana/mês/sempre. Já que como mencionado a adição de um contador de gostos/"agradecimentos" por membro é impossível no momento. Pode satisfazerse me derem dicas de como colocar
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209