Ativação do HTML nos tópicos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ativação do HTML nos tópicos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://templatesforme.forumeiros.com
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Eu fiz um post com HTML e coloquei a permissão pros códigos tanto no fórum como no post. Só que quando eu envio ele só aparece os códigos e quando eu vou editar ele dá a opção de bloquear HTML marcada. Aí eu desmarco novamente, envio e acontece a mesma coisa.
Re: Ativação do HTML nos tópicos
Olá, Hikari,
Poderia mandar uma printscreen de como está sendo o seu problema e como está saindo suas respostas?
Atenciosamente, Wusthy
Poderia mandar uma printscreen de como está sendo o seu problema e como está saindo suas respostas?
Atenciosamente, Wusthy
Aparentemente está tudo certo amigo
Olá @Hikari Kouhai,
Vá as preferências no seu perfil e marque "Sim" em "Permitir sempre o HTML". Edite o seu tópico (primeira postagem) e desmarque a opção "Desativar códigos HTML nesta mensagem"!
Atenciosamente,
pedxz.
Vá as preferências no seu perfil e marque "Sim" em "Permitir sempre o HTML". Edite o seu tópico (primeira postagem) e desmarque a opção "Desativar códigos HTML nesta mensagem"!
Atenciosamente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Eu fiz o indicado acima porém o site continua a marcar a opção por "livre vontade"
eu fiz um teeste e parece que unico que não vê o template pronto é a conta de administrador. se eu estiver como convidado eu consigo ver o resultado...
Tópicos/mensagens que foram publicados/postadas antes de ativar o HTML, é necessário editar a mensagem e desmarcar a opção citada em cimaHikari Kouhai escreveu:Eu fiz o indicado acima porém o site continua a marcar a opção por "livre vontade"
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro