Anúncio Global Colorido
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Anúncio Global Colorido
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://forumgip.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Saudações, pessoal.
Venho por meio deste solicitar a ajuda para colocar os tópicos de anúncio global, em efeito rainbow (arco-íris). No qual ficam oscilando entre cores.
Vi em um tópico sobre, porém não funcionou no meu.
Peço uma ajuda completa e com detalhes, pois sou meio leigo nesse assunto.
Gratificado, aguardo resposta.
Re: Anúncio Global Colorido
Saudação, boa tarde!
Não compreendi sua questão pelo fato de não ter ilustrações do resultado, apenas a informação dela, mas há tantas maneiras de obter algum resultado na base dessa informação.
Fico no aguardo para ter uma resposta mais eficaz para você.
Não compreendi sua questão pelo fato de não ter ilustrações do resultado, apenas a informação dela, mas há tantas maneiras de obter algum resultado na base dessa informação.
while escreveu:Saudação, boa tarde!
Opa, amigo!
Perdão por não ter sido tão claro. Porém, não consigo encontrar um print que mostre o que eu quero.
Mas é mais ou menos assim:
Tem conhecimento sobre os Anúncios Globais, certo? Tópicos que ficam em qualquer categoria com um destaque e um informativo ao lado esquerdo escrito "Tópico Global".
Há fóruns que colocam um efeito nele, onde as cores ficam oscilando entre várias, como um arco-íris, dando um destaque maior para o tópico global.
Acho que fui mais claro, perdão pelo erro.
Aguardo sua resposta, amigo.
Att,
Wolli.
Olá, boa noite.
Adicione esse código na sua folha de estilo css:
Adicione esse código na sua folha de estilo css:
- Código:
.topic-title-container > strong{background: url(https://media2.giphy.com/media/kkoRgXbTCPY3K/giphy.gif);
}
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209