Como ocultar apenas "0 mensagens"
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como ocultar apenas "0 mensagens"
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://lucianomicle.foroactivo.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá amigos!
Naquela seção da categoria que diz "Loja", há um link direto para uma página html - mas já que não quero deixar tópicos lá porque é um link de url.
Eu quero perguntar como esconder essa parte apenas.
Agradecemos antecipadamente - saudações
- Mostrar::
Re: Como ocultar apenas "0 mensagens"
Bom dia, tente esse código CSS.
Verifique se não ocultou de outras categorias.
- Código:
#main-content > div:nth-child(12) > div > ul.topiclist.forums > li:nth-child(1) > dl > dd.posts {
display: none;
}
Verifique se não ocultou de outras categorias.
@Harleen
Abrange apenas a sessão de regras, como posso acomodá-la?
LucianoMicle escreveu:@Harleen
Seria isso https://prnt.sc/12xcnfl .
Eu havia entendido ser apenas aqui https://prnt.sc/12xcjma
O que eu só quero esconder é a loja, não o resto.
Porque com o código que você me passou, ele só estava escondido na seção "regras" e eu não queria que ele estivesse lá.
saudações
Porque com o código que você me passou, ele só estava escondido na seção "regras" e eu não queria que ele estivesse lá.
saudações
Saudação, boa noite.
Não há modo de retirar o "0 mensagens" somente daquele local.
O código fornecido pela Harleen tem um porém, pra um convidado pode ser que funcione em retirar daquele devido local, mas se você criar novas categorias/foruns, a posição irá mudar, a classe mudará ali.
Então por isso não tem forma de retirar apenas dali.
O que eu sugeria pra você se é apenas pra inserir o link da loja, seria inseri-lo no menu, ali onde fica o "Inicio/Membros/Grupos".. você pode fazer isso acessando:
Só clicar em Adicionar um menu personalizado e preencher da forma que bem lhe agradar.
Não há modo de retirar o "0 mensagens" somente daquele local.
O código fornecido pela Harleen tem um porém, pra um convidado pode ser que funcione em retirar daquele devido local, mas se você criar novas categorias/foruns, a posição irá mudar, a classe mudará ali.
Então por isso não tem forma de retirar apenas dali.
O que eu sugeria pra você se é apenas pra inserir o link da loja, seria inseri-lo no menu, ali onde fica o "Inicio/Membros/Grupos".. você pode fazer isso acessando:
Painel de controle -> Visualização -> Pagina inicial -> Cabeçalho & Navegação
Só clicar em Adicionar um menu personalizado e preencher da forma que bem lhe agradar.
Boa noite!
Já criei o link para a barra de navegação como você me disse.
Mas não é possível removê-lo ou ocultá-lo? Se total não serão criados temas, mas diretamente é um link que leva você para o html
Já criei o link para a barra de navegação como você me disse.
Mas não é possível removê-lo ou ocultá-lo? Se total não serão criados temas, mas diretamente é um link que leva você para o html
Resultado seria a mesma coisa, nesse determinado local da imagem não existe classe, a classe é global para todos suas categorias. Entende?
O código que Harleen passou funcionaria em algum deles, em minha tela seria o resultado que você precisa, mas em sua tela pode não ser, ou seja, ela não é global.
O código que Harleen passou funcionaria em algum deles, em minha tela seria o resultado que você precisa, mas em sua tela pode não ser, ou seja, ela não é global.
Olá @LucianoMicle,
Edite o seu index_box (Template em Geral) e localize:
Atenciosamente,
pedxz.
Edite o seu index_box (Template em Geral) e localize:
- Código:
<div class="forabg">
- Código:
<div class="forabg" data-foraid="{catrow.tablehead.ID}">
- Código:
[data-foraid="c3"] .row:first-child dd:not(.dterm) {
display: none;
}
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos