Como modificar a cor do rodapé do meu fórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como modificar a cor do rodapé do meu fórum?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://forum5estrelas.forumbrasil.net/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, gostaria de modificar a cor do Rodapé(footer) do meu fórum de Preto para Azul (hexadecimal#044E8F), alguém poderia me passar um código para eu fazer essa mudança?
Re: Como modificar a cor do rodapé do meu fórum?
Boa tarde, @RotaryConnection!
Aceda ao Painel administrativo Visualização Cores Folha de Estilo CSS e coloque este código no fim da folha CSS:
Você pode alterar livremente as cores da maneira que desejar, basta trocar o código hexadecimal. O de cima é a cor da primeira metade do footer, o de baixo é cor da segunda metade do footer.
Atenciosamente,
Lobs.
Aceda ao Painel administrativo Visualização Cores Folha de Estilo CSS e coloque este código no fim da folha CSS:
- Código:
.statistics {
background-color: #063f71;
}
#page-footer {
background-color: #044E8F;
}
Você pode alterar livremente as cores da maneira que desejar, basta trocar o código hexadecimal. O de cima é a cor da primeira metade do footer, o de baixo é cor da segunda metade do footer.
Atenciosamente,
Lobs.
Lobs escreveu:Boa tarde, @RotaryConnection!
- Código:
.statistics {
background-color: #063f71;
}
#page-footer {
background-color: #044E8F;
}
Atenciosamente,
Lobs.
Perfeito... muito obrigado!!!
Disponha! Volte sempre!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos