Ver o IP do membro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ver o IP do membro
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilplayobscure.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
olá! vim pedir mais uma ajuda kk
queria saber se tem como colocar um sistema de descobrir contas fakes, saber quem compartilha conta, e etc...
( para meus moderadores verificar o pessoal e etc...)
se tiver como, queria pedir por gentileza que coloque algo que eu possa selecionar os grupos do meu fórum no qual poderá usar esse sistema<3
desde já agradeço por tudo!!!
Re: Ver o IP do membro
Olá @Cabuloso_Obscure,
A única forma de descobrir se uma conta é dupla ou não é através do IP do membro postador de uma mensagem. Sobre as permissões leia: "Permissão para ver o IP do membro numa mensagem". Veja que não dá para definir um grupo e sim Administradores ou Moderadores.
Atenciosamente,
pedxz.
A única forma de descobrir se uma conta é dupla ou não é através do IP do membro postador de uma mensagem. Sobre as permissões leia: "Permissão para ver o IP do membro numa mensagem". Veja que não dá para definir um grupo e sim Administradores ou Moderadores.
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Ver o IP do membro
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos