As senhas digitadas não coincidem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
As senhas digitadas não coincidem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://forumpcbrasil.forumeiros.com/u2368
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Srs;
Meu Fórum, enventualmente ,remove meu Avatar e quando tento regularizar,vem esta mensagem: "As senhas digitadas não coincidem"
Tenho a imagem do Avatar em meu computador,mas o upload não é reconhecido ou não se instala.
O que que está havendo?
https://forumpcbrasil.forumeiros.com/u2368
Este link vai ao meu perfil...
Editando: Agora não consigo entrar no Fórum PC Brasil com minha senha usual.
Informações:
Você especificou um nome de usuário incorreto ou inativo, ou uma senha inválida.
Clique aqui para tentar novamente
Clique aqui para voltar ao índice
---
---
Vem esta mensagem e se tento o login pelo Topic'It,verifico o email de outro membro que já tinha removido,quando tive acesso ao Fórum.
REMOVIDO por @pedxz
Eis o email da usuária invasora.
Obrigado!
joram
Re: As senhas digitadas não coincidem
Olá @joram,
É um administrador desse fórum?! Se sim pode rapidamente resolver este assunto sem recorrer ao suporte, NÓS não tratamos deste tipo de questões. Nós só recuperamos contas do fundador conta 1 do fórum através de uma solicitação administrativa.
Atenciosamente,
pedxz.
É um administrador desse fórum?! Se sim pode rapidamente resolver este assunto sem recorrer ao suporte, NÓS não tratamos deste tipo de questões. Nós só recuperamos contas do fundador conta 1 do fórum através de uma solicitação administrativa.
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Bom Dia! Pedxz
Sou Administrador, mas não sou o Fundador que me cedeu o Fórum para administrar.
Já muitos anos faço a administração e agora estou sem acesso,provavelmente por alguma invasão em meu navegador Edge. Tanto que ao acessar os Forumeiros,por senha salva, não tive acesso. Foi a mesma alterada, onde tive que remove-la e digitar a correta...presumo isto. Tanto que tive acesso.
Existe outra forma de resolver o problema?
Editando!
Consegui acesso ao PC Brasil pelo Internet Explorer.
Agora vou tentar restabelecer meu Avatar, que tenho salvo em meu computador.
Qualquer problema,eu reedito este Post ou mando outra mensagem.
Reeditando!
Consegui resolver!
Obrigado!
[]s
Sou Administrador, mas não sou o Fundador que me cedeu o Fórum para administrar.
Já muitos anos faço a administração e agora estou sem acesso,provavelmente por alguma invasão em meu navegador Edge. Tanto que ao acessar os Forumeiros,por senha salva, não tive acesso. Foi a mesma alterada, onde tive que remove-la e digitar a correta...presumo isto. Tanto que tive acesso.
Existe outra forma de resolver o problema?
Editando!
Consegui acesso ao PC Brasil pelo Internet Explorer.
Agora vou tentar restabelecer meu Avatar, que tenho salvo em meu computador.
Qualquer problema,eu reedito este Post ou mando outra mensagem.
Reeditando!
Consegui resolver!
Obrigado!
[]s
Última edição por joram em 09.08.21 23:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Remoção da formatação excessiva)
Muito provavelmente tem o mesmo problema que o autor nesta questão resolvida "Passwords não coincidem".
tikky- Admineiro
Obrigado pela dica!
Foi resolvido seguindo estas instruções: https://ajuda.forumeiros.com/t115822-nao-consigo-aprovar-novos-membros#820140
[]s
Foi resolvido seguindo estas instruções: https://ajuda.forumeiros.com/t115822-nao-consigo-aprovar-novos-membros#820140
[]s
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro