Domínio do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Domínio do Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://aroundtworld.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá, eu tenho um domínio do forumeiros e recebi os e-mails dizendo que ele está expirando, se eu quisesse renovar era só obter os créditos e etc, mas eu não quero renovar eles, quero voltar a ser aroundtworld.forumeiros.com, pois não vejo nenhum problema nessa url.
O meu problema é ter certeza de que após expirar o domínio antigo (aroundtworld.com) eu vou poder acessar meu fórum normalmente. Ou eu irei precisar fazer algo?
Lá na Gestão de Créditos > Domínios já está constando assim "Sua solicitação de supressão do domínio aroundtworld.com está sendo tratada." É só isso? Está tudo certo?
Me desculpem! Mas é que ano passado deu um rolo danado por causa disso e não estávamos conseguindo fazer o fórum aparecer de jeito nenhum e não quero que esse problema se repita.
Re: Domínio do Fórum
Bom dia.
Sim, é só isso. Esse é o procedimento certo e regular. Seu fórum poderá ser acessado normalmente pela URL "aroundtworld.forumeiros.com" após o procedimento ser concluído automaticamente.
Sim, é só isso. Esse é o procedimento certo e regular. Seu fórum poderá ser acessado normalmente pela URL "aroundtworld.forumeiros.com" após o procedimento ser concluído automaticamente.
Obrigada Lobs! Pode trancar o tópico então!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217