Como mudar a cor da caixa de texto?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar a cor da caixa de texto?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://endeligesynd.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Estou com uma dúvida que não sei como resolver. Quero fazer um fórum com cor escura, e quando uso a opção de pré-visualizar uma postagem, ele fica com o fundo branco e as letras claras. Como posso fazer para resolver? Seja deixando as letras escuras apenas nessa hora ou escurecendo a caixa de texto.
- Imagem:
Re: Como mudar a cor da caixa de texto?
Boa noite, Nier.
Aceda ao Painel Administrativo Visualização Cores Folha de CSS;
Adicione o seguinte código no fim:
A primeira regra altera a cor de fundo do campo de texto. A segunda altera a cor da barra de ferramentas. Coloquei cores que combinam com seu fórum, mas você pode mudar à vontade pesquisando hexadecimal color picker no Google, escolhendo a cor de sua preferência (há milhões) e copiando o código do campo "HEX".
Se isso resolveu seu problema, por favor marque a resposta como "melhor resposta" clicando no . Isso ajuda os futuros visitantes a encontrarem a solução e colabora com a reputação de quem te auxiliou.
Atenciosamente,
Lobs.
Aceda ao Painel Administrativo Visualização Cores Folha de CSS;
Adicione o seguinte código no fim:
- Código:
#message-box .sceditor-container {
background-color: #141414;
}
.sceditor-toolbar {
background-color: #01133f!important;
}
A primeira regra altera a cor de fundo do campo de texto. A segunda altera a cor da barra de ferramentas. Coloquei cores que combinam com seu fórum, mas você pode mudar à vontade pesquisando hexadecimal color picker no Google, escolhendo a cor de sua preferência (há milhões) e copiando o código do campo "HEX".
- Resultado:
Se isso resolveu seu problema, por favor marque a resposta como "melhor resposta" clicando no . Isso ajuda os futuros visitantes a encontrarem a solução e colabora com a reputação de quem te auxiliou.
Atenciosamente,
Lobs.
Re: Como mudar a cor da caixa de texto?
Olá, Nier. Faça o mesmo caminho e adicione mais esse código no fim.
Atenciosamente,
Lobs
- Código:
.sceditor-group {
background-color: #f3f2f2!important;
border-radius: 4px!important;
}
.sceditor-button {
border-right: 1px solid #d3d0d0;
}
Atenciosamente,
Lobs