Alterar Hover do Texto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar Hover do Texto
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://themagicianrpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Bom dia, pessoal, alguém poderia me ajudar?
O seguinte: A cor do texto padrão do fórum esta nesse "amarelo/dourado" como mostra a imagem, porém nesse campo do perfil, quando passo o mouse encima (hover) a cor fica preta, teria como alterar essa cor preta para outra?
Já agradeço a ajuda!
Re: Alterar Hover do Texto
pedxz escreveu:Olá @Hylian,
A versão do fórum é #punbb não #phpbb2. Adicione na folha de estilo o seguinte código:Altere inherit (vai ficar o dourado) para o HEX da cor pretendida.
- Código:
fieldset dl:hover dt label {
color: inherit;
}
Atenciosamente,
pedxz.
Opa obrigado, deu super certo! Eu confundi achei q fosse phpbb2! Obrigado de qualquer forma!
Se eu puder aproveitar esse mesmo topico, tenho mais duas dúvidas q envolvem códigos também (acredito eu). Explico abaixo:
Na página de visualização dos tópicos de cada fórum, no campo em q vc visualiza as informações de cada tópico, eu queria mudar o fundo e colocar uma borda para se destacar da cor do fundo do fórum, mais ou menos como esta na página principal as categorias e fóruns...
A outra dúvida seria com o painel de navegação (onde se encontram os links do menu como Entrar, Registrar, Mensagens, perfil e etc...) Se olhar na imagem abaixo do fórum eu criei alguns menus e ai ele tem uma quebra de linha, queria deixar tudo numa linha só ou que ficassem em duas linhas um sobre o outro dividido (são 11 opções de navegação, então q ficasse 5 encima e 6 embaixo)
Se puderem me ajudar com essas duas duvidas a mais, ja agradeço desde já!!
Re: Alterar Hover do Texto
Hylian, é permitido apenas uma questão por tópico. Você pode abrir outros para os problemas apresentados e forneceremos suporte. Conforme informado por ti, a questão deste, foi resolvida.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |