Membro registrou sem a permissão do admin
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Membro registrou sem a permissão do admin
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://lutamistabrasil.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, meu fórum está com as ativações de novos membros restritas aos administrador. Só que hoje, o membro MELANI (sheilavieirapers@hotmail.com) conseguiu entrar no fórum sem a minha permissão às 17h15. Já conferi a opção ATIVAR NOVOS MEMBROS - ADMINISTRADOR e ela não foi alterada. O que pode ter acontecido?
Re: Membro registrou sem a permissão do admin
Olá, boa noite @Ryan2021,
Se importa de eu criar uma conta em seu fórum para verificar em tempo real sobre essa questão?
Atenciosamente,
Wusthy.
Se importa de eu criar uma conta em seu fórum para verificar em tempo real sobre essa questão?
Atenciosamente,
Wusthy.
Última edição por Wusthy em 04.01.22 22:48, editado 1 vez(es)
Não. Pode criar
Ola, Wusthy. Eu tive que ativar você. Como aquele membro conseguiu ativar sem a minha permissão?
Ryan2021 escreveu:Ola, Wusthy. Eu tive que ativar você. Como aquele membro conseguiu ativar sem a minha permissão?
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
Como pode ver, acabei de registrar em seu fórum, e está pedindo para administrador me aceitar:
Por dúvida, vá em Painel Administrativo > Geral > Fórum > Segurança e veja na parte de Administração se houve alguém que aceitou ele sem você saber.
Atenciosamente,
Wusthy.
Wusthy, já conferi o "painel de segurança" e também o "número de ações administrativas" e não há nada sobre alguém ter ativado este membro. Li em outro post parecido que quando o modo antisspam está ativado, isso pode ser alterado. A ativação "apenas pelo administrador" não foi alterada. O curioso é que essa ativação aconteceu apenas com esse membro.
Olá @Ryan2021,
O membro em questão usou a conexão Topic'It. Com ela não é necessária a aprovação do Administrador.
Cordialmente,
pedxz.
O membro em questão usou a conexão Topic'It. Com ela não é necessária a aprovação do Administrador.
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Ontem, verificando as minhas configurações eu desconfiei disso. Agora eu vi que você conseguiu entrar como membro. Obrigado pelo esclarecimento Pedxz. Tópico resolvido.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219