Rank para Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Rank para Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria que o a cor do Rank fosse da imagem abaixo:Acho que é algum tipo de verde, sei lá, rsrs.
https://i.servimg.com/u/f21/20/39/91/67/cor10.png
Gentileza alternar, como na imagem que será trabalhada, o tom de verde na parte direita, onde está a águia.
Desde já, agradeço!
Re: Rank para Fórum
Olá,
amigo como a imagem do rank e .gif estarei criando uma do zero. Não direi que ficara totalmente igual, mas apresentarei modelos a você. Caso tiver o rank .psd facilitaria muito para uma cópia perfeita.
Atenciomante.
amigo como a imagem do rank e .gif estarei criando uma do zero. Não direi que ficara totalmente igual, mas apresentarei modelos a você. Caso tiver o rank .psd facilitaria muito para uma cópia perfeita.
Atenciomante.
Oi, @Holkis!
Infelizmente, eu não tenho o .psd.
Agradeço a boa vontade em fazer, ficarei no aguardo.
Abraços!
Infelizmente, eu não tenho o .psd.
Agradeço a boa vontade em fazer, ficarei no aguardo.
Abraços!
Fórum recenteSeu fórum foi criado a menos de 14 dias ou possui menos de 10 membros registrados. Informamos que de acordo com as regras, o seu pedido terá que incluir uma marca de água, com o link do seu fórum. Aconselhamos também a leitura atenta das regras do Setor Gráfico. |
Oi, @Skouliki!
Realmente não me atentei às regras, desculpe-me.
Vou aguardar o prazo dos 14 dias então.
De qualquer forma agradeço!
Realmente não me atentei às regras, desculpe-me.
Vou aguardar o prazo dos 14 dias então.
De qualquer forma agradeço!
nenhum problema em tudo
tenha um bom dia
tenha um bom dia
Tópico arquivadoA pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos