Como adicionar a tag "Nofollow"automaticamente em todos os links postados no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como adicionar a tag "Nofollow"automaticamente em todos os links postados no fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.comoparar.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá pessoal,
Gostaria de saber se existe alguma forma de transformar todos os links postados (e os que virem a ser postados) no fórum em "NoFollow".
Ou então de desativar todos os links externos existentes, sem ter que editar um por um (afinal são centenas de milhares de mensagens).
Obrigado!
Última edição por Projeto em 27.01.22 14:40, editado 1 vez(es)
Re: Como adicionar a tag "Nofollow"automaticamente em todos os links postados no fórum
Olá @Projeto,
Mas essas hiperligações foram publicadas por si usando HTML?! Ou foi automático (pelo sistema do Forumeiros)? Se foram publicados por si, só manualmente, caso tenha sido pelo sistema pode sugerir e aguardar a finalização da votação.
Atenciosamente,
pedxz.
Mas essas hiperligações foram publicadas por si usando HTML?! Ou foi automático (pelo sistema do Forumeiros)? Se foram publicados por si, só manualmente, caso tenha sido pelo sistema pode sugerir e aguardar a finalização da votação.
Atenciosamente,
pedxz.
Última edição por pedxz em 26.01.22 20:55, editado 1 vez(es)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Como adicionar a tag "Nofollow"automaticamente em todos os links postados no fórum
Boa tarde, @Projeto
Sua explicação em relação ao conteúdo se tornou um pouco confuso para mim
Poderia me explicar qual seria seu real problema de forma mais simples?
Poderia me explicar qual seria seu real problema de forma mais simples?
(Aguardo respostas).
Atenciosamente,
Wusthy.
Atenciosamente,
Wusthy.
pedxz escreveu:Olá @Projeto,
Atenciosamente,
pedxz.
Me refiro à qualquer mensagem postada no fórum que contenha algum link.
Wusthy escreveu:Boa tarde, @Projeto
Poderia me explicar qual seria seu real problema de forma mais simples?(Aguardo respostas).
Atenciosamente,
Wusthy.
É que o meu fórum está fazendo muitos links para o meu site principal. Isso faz com que o Google penalize meu site por acreditar tratar-se de SPAM. Além disso a reputação do domínio do fórum está baixa, o que também faz com que eu seja penalizado. Por isso preciso ou remover os links ou adicionar a TAG "Nofollow"nos links. Como são milhares de links, preciso fazer isso de forma automatizada, já que é inviável, fazer de forma manual. Ficou mais claro?
Grato!
Boa noite!
Por favor, aceda ao Painel administrativo Módulos Gestão dos códigos javascript. Adicione o seguinte código, com aplicação nos tópicos:
Por favor, aceda ao Painel administrativo Módulos Gestão dos códigos javascript. Adicione o seguinte código, com aplicação nos tópicos:
- Código:
function addNoFollowsToExternal(html){
var forumPermitido = ['([^/]+\.)?comoparar.com'];
var lin = '(<a\s*(?!.*\brel=)[^>]*)(href="https?://)((?!(?:' + forumPermitido.join('|') + '))[^"]+)"((?!.*\brel=)[^>]*)(?:[^>]*)>';
return html.replace(new RegExp(lin, 'igm'), '$1$2$3"$4 rel="nofollow">');
}
Título inadequadoPara que possamos dar continuidade, você deve escolher um título adequado para a sua dúvida. O seu título deve descrever de maneira resumida o conteúdo da sua questão. Caso não seja alterado nos próximos dois dias, este será movido para lixeira. Para mais informações, leia o regulamento do setor de suporte. Tópico pendente. |
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Questões sobre códigos. |
Lobs escreveu:Boa noite!
- Código:
function addNoFollowsToExternal(html){
var forumPermitido = ['([^/]+\.)?comoparar.com'];
var lin = '(<a\s*(?!.*\brel=)[^>]*)(href="https?://)((?!(?:' + forumPermitido.join('|') + '))[^"]+)"((?!.*\brel=)[^>]*)(?:[^>]*)>';
return html.replace(new RegExp(lin, 'igm'), '$1$2$3"$4 rel="nofollow">');
}
Feito! Vamos ver se vai funcionar!
Obrigado!
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |