Destacar o título das categorias
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Destacar o título das categorias
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://altocomplexo.foroactivo.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, gostaria de um código que me permitisse mudar a fonte das categorias dos fóruns, assim podendo acrescentar vários estilos de letras diferentes para da uma diferenciada e um destaque a mais.
https://imgur.com/a/vNdlsE9
Re: Destacar o título das categorias
Olá @NiltoN_C,
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código:
pedxz.
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código:
- Código:
.table-title h2 {
font-weight: 700 !important;
font-size: 16px !important;
line-height: 2 !important;
}
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
pedxz escreveu:Olá @NiltoN_C,
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código:Atenciosamente,
- Código:
.table-title h2 {
}
pedxz.
Não mudo nada.
Mas o senhor adicionou na folha de estilo?! Pode ser mais claro. O que não mudou?NiltoN_C escreveu:pedxz escreveu:Olá @NiltoN_C,
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código:Atenciosamente,
- Código:
.table-title h2 {
}
pedxz.
Não mudo nada.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Boa tarde, @Pedxz
Acredito que ele esteja falando do estilo da fonte.
Nesse sentido, apenas peguei seu código e acrescentei uma linha referente ao estilo da fonte e mexi em alguns parâmetros, mas não quero atrapalhar o andamento de vosso suporte.
@NiltoN_C , verifica por gentileza se o código acima resulta no que deseja. Troque o anterior por este.
Atenciosamente,
Acredito que ele esteja falando do estilo da fonte.
Nesse sentido, apenas peguei seu código e acrescentei uma linha referente ao estilo da fonte e mexi em alguns parâmetros, mas não quero atrapalhar o andamento de vosso suporte.
- Código:
.table-title h2 {
font-weight: 200 !important;
line-height: 1 !important;
font-family: cursive;}
@NiltoN_C , verifica por gentileza se o código acima resulta no que deseja. Troque o anterior por este.
Atenciosamente,
Thoth vc está quase lá, mas me tira uma dúvida, como eu poderia colocar outra fonte, tipo, como eu poderia editar no css para colocar uma fonte que eu quero, mas nesse mesmo estilo. Exemplos de fontes que gostaria de testar: Lucida Handwriting, Brush Script MT, etc.
Saudações @NiltoN_C! Tudo bem contigo?!
Enfim, para mudar suas fontes de modo que você queira, basta pegar o código que o meu colega de comunidade @Thoth forneceu para ti, e modificar para o exemplo seguinte:
Perceba que a font-family: cursive; mudou para font-family: Lucida, fazendo com que todo o conteúdo que seja do .table-title e que seja h2 seja da fonte Lucida
Destaque para: caso você queira que tenha esse tipo de fonte, você deve adicionar primeiramente ela em seu fórum, seja pelo overall_header (que é a maneira mais garantida de implantar ela em seu fórum) ouuuu pela folha de estilo (CSS)
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Enfim, para mudar suas fontes de modo que você queira, basta pegar o código que o meu colega de comunidade @Thoth forneceu para ti, e modificar para o exemplo seguinte:
- Código:
.table-title h2 {
font-weight: 200 !important;
line-height: 1 !important;
font-family: Lucida;
}
Perceba que a font-family: cursive; mudou para font-family: Lucida, fazendo com que todo o conteúdo que seja do .table-title e que seja h2 seja da fonte Lucida
Destaque para: caso você queira que tenha esse tipo de fonte, você deve adicionar primeiramente ela em seu fórum, seja pelo overall_header (que é a maneira mais garantida de implantar ela em seu fórum) ouuuu pela folha de estilo (CSS)
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |