Passarinho do twitter não aparece no índice do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Passarinho do twitter não aparece no índice do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://lutamistabrasil.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde!
A logomarca do twitter (passarinho) não aparece mais ao lado da palavra tweet no índice do fórum. Como faço para corrigir isso e voltar ao que era antes?
Re: Passarinho do twitter não aparece no índice do fórum
Olá @Ryan2021,
Trata-se de um widget padrão ou customizado?! Dependendo da resposta pode dizer qual o nome do widget (se for padrão) ou o código dele (se for customizado). Obrigado!
Atenciosamente,
pedxz.
Trata-se de um widget padrão ou customizado?! Dependendo da resposta pode dizer qual o nome do widget (se for padrão) ou o código dele (se for customizado). Obrigado!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Widget padrão. É o que veio oferecido pelo forumeiros. No entanto, ele desapareceu e ficou com aquela aparência. Não sou programador e só sei resolver pelo painel de administração, mas não estou encontrando por lá a solução para voltar ao que era antes.
"qual o nome do widget (se for padrão)"Ryan2021 escreveu:Widget padrão. É o que veio oferecido pelo forumeiros. No entanto, ele desapareceu e ficou com aquela aparência. Não sou programador e só sei resolver pelo painel de administração, mas não estou encontrando por lá a solução para voltar ao que era antes.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedro, eu nem sabia que o widget tinha nome. Não sou muito familiarizado com estas funções.
O problema está no índice do fórum. Eu indiquei com uma seta vermelha na imagem abaixo para indicar a imagem que está aparecendo onde deveria estar a logomarca do twitter (passarinho) ao lado da palavra TWEET. Esta acima da GALERIA.
O problema está no índice do fórum. Eu indiquei com uma seta vermelha na imagem abaixo para indicar a imagem que está aparecendo onde deveria estar a logomarca do twitter (passarinho) ao lado da palavra TWEET. Esta acima da GALERIA.
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos