Cabeçalho transparente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cabeçalho transparente
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://loshitmans.foroactivo.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, eu gostaria de colocar o fundo do banner, que atualmente se encontra em um cinza escurecido, em um transparente branco que pudesse ser enxergado a imagem de fundo da página principal. Também gostaria que eu pudesse colocar uma imagem pequena de dimensão 800x152 no meio da página, como se fosse um banner pequeno
Re: Cabeçalho transparente
Olá @NiltoN_C,
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código
(Aguardo uma resposta sua)
Atenciosamente,
pedxz.
- Código:
.headerbar * {
color: #1D262C !important;
}
.headerbar {
background-color: transparent !important;
}
.navbar img {
filter: none !important;
}
Pode passar a URL da imagem?imagem pequena de dimensão 800x152 no meio da página
Atenciosamente,
pedxz.
Última edição por pedxz em 29.03.22 13:22, editado 1 vez(es)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
pedxz escreveu:Olá @NiltoN_C,
- Código:
.headerbar * {
color: #1D262C !important;
}
.headerbar {
background-color: transparent !important;
}
.navbar img {
filter: none !important;
}Pode passar a URL da imagem?imagem pequena de dimensão 800x152 no meio da página
Atenciosamente,
pedxz.
O fundo cinza escurecido não saiu, eu gostaria de deixar ele transparente ao ponto de se ver a imagem que eu colocar de plano de fundo da imagem principal do fórum
@NiltoN_C: Substituía o código acima. Peço desculpa copiei de forma incorreta a cor de fundo.
tikky- Admineiro
pedxz escreveu:@NiltoN_C: Substituía o código acima. Peço desculpa copiei de forma incorreta a cor de fundo.
O cinza escurecido permanece!
Qual a URL do seu fórum? https://loshitmans.foroactivo.com/NiltoN_C escreveu:pedxz escreveu:@NiltoN_C: Substituía o código acima. Peço desculpa copiei de forma incorreta a cor de fundo.
O cinza escurecido permanece!
Já não é a primeira vez que não adiciona nada da folha de estilo (CSS) e comenta que "não funciona"... Se continuar assim marcarei esse tipo de comentário como inútil é uma perda de tempo meu enquanto voluntário e seu enquanto autor que procura uma solução.
tikky- Admineiro
Man eu substitui-o sim, mas quando eu vejo que não funciona eu tiro tlgd?
Não tem lógica tirar e comentar "não funciona". Eu como pessoa que quer ajudar fico as escuras sem saber o que não funciona. Peço compreensão da sua parte se quer uma rapidez no suporte contribua simplesmente desenvolvendo mais as questões não faça comentários que nada contribui para uma solução - são comentários inúteis. E pare com mensagens consecutivas. Vai ser punido de acordo com as regras se voltar a fazer.NiltoN_C escreveu:Man eu substitui-o sim, mas quando eu vejo que não funciona eu tiro tlgd?
tikky- Admineiro
pedxz escreveu:Não tem lógica tirar e comentar "não funciona". Eu como pessoa que quer ajudar fico as escuras sem saber o que não funciona. Peço compreensão da sua parte se quer uma rapidez no suporte contribua simplesmente desenvolvendo mais as questões não faça comentários que nada contribui para uma solução - são comentários inúteis. E pare com mensagens consecutivas. Vai ser punido de acordo com as regras se voltar a fazer.NiltoN_C escreveu:Man eu substitui-o sim, mas quando eu vejo que não funciona eu tiro tlgd?
Ah, desculpa então, pois foi não para prejudicar você, mas eu pensei que como o código deu erro não tinha porque eu mantê-lo.
O erro está na folha de estilo deve ter cuidado um mínimo erro e a folha de estilo pará de funcionar corretamente. Altere para o código passado na outra questão.NiltoN_C escreveu:pedxz escreveu:Não tem lógica tirar e comentar "não funciona". Eu como pessoa que quer ajudar fico as escuras sem saber o que não funciona. Peço compreensão da sua parte se quer uma rapidez no suporte contribua simplesmente desenvolvendo mais as questões não faça comentários que nada contribui para uma solução - são comentários inúteis. E pare com mensagens consecutivas. Vai ser punido de acordo com as regras se voltar a fazer.NiltoN_C escreveu:Man eu substitui-o sim, mas quando eu vejo que não funciona eu tiro tlgd?
Ah, desculpa então, pois foi não para prejudicar você, mas eu pensei que como o código deu erro não tinha porque eu mantê-lo.
tikky- Admineiro
Resolvido, obg e desculpe qualquer coisa, como eu disse meu objetivo não eu ficar aqui de troll, mas enfim obg.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro