é possível ou permitido inserir informações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
é possível ou permitido inserir informações
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://seudiario.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá Sr's minha dúvida é sobre as informações do fórum eu gostaria de saber se é possível e permitido adicionar certas informações na última linha do fórum sem correr o risco de estar desrespeitando as regras da forumeiros e de seus idealizadores eu gostaria de adicionar a seguinte mensagem na última informação do fórum com a seguinte mensagem "Creative leisure, Scrapbook" apenas para dar uma informação melhor do que se trata o fórum grato
Re: é possível ou permitido inserir informações
Bom dia @legit-nyck!
Não estará desrespeitando não, pelo contrário, estará fazendo algo que estará colocando direitos autorais de sua pessoa. Saberemos que é da forumeiros quando se manter esses seguintes links:
Tirando isto, estará fazendo algo permitido
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Não estará desrespeitando não, pelo contrário, estará fazendo algo que estará colocando direitos autorais de sua pessoa. Saberemos que é da forumeiros quando se manter esses seguintes links:
Tirando isto, estará fazendo algo permitido
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Muito Obrigado @Musashi vou aproveitar e pedir para que me ensine a por a informação Creative leisure, Scrapbook juntamente as demais que já estão na pagina XD obrigado mais uma vez no aguardo
Olá novamente @legit-nyck!
Caso queira adicionar alguma informação em seu fórum, faça um pedido na parte de Questões sobre a aparência do fórum para uma melhor organização. Compreende?
Caso queira adicionar alguma informação em seu fórum, faça um pedido na parte de Questões sobre a aparência do fórum para uma melhor organização. Compreende?
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |