HTML em Publicações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
HTML em Publicações
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://bizarreuniverse.forumeiros.com
Versão do fórum: Awesome BB
Descrição
A minha dúvida é como eu poderia inserir HTML nas publicações do fórum. Não por aquele modo de folha de códigos, mas pra formatar o texto mesmo. Por que um pouco eu dei falta da personalização HTML e BBCODE das publicações e queria saber se tem alguma forma de fazer.Última edição por Kuu em 06.09.22 13:59, editado 1 vez(es)
Re: HTML em Publicações
Olá @Kuu,
Para que possamos ajudar, por favor preencha o formulário existente na sua primeira mensagem.
Obrigado desde já!
Atenciosamente,
pedxz.
Para que possamos ajudar, por favor preencha o formulário existente na sua primeira mensagem.
Obrigado desde já!
Atenciosamente,
pedxz.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
Eu tinha preenchido... Não sei por que não foi... Mas agora eu editei o post!
Olá @Kuu,
Aceda ao Painel administrativo > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração em "Permitir HTML" selecione a opção "Sim" tendo em atenção ao campo abaixo "Permitir HTML desprotegido". Depois de ativar a utilização de HTML no fórum volte ao fórum e clique em "Perfil" > Preferências (separador) e selecione"Sim" em "Permitir sempre o HTML".
Atenciosamente,
pedxz.
Aceda ao Painel administrativo > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração em "Permitir HTML" selecione a opção "Sim" tendo em atenção ao campo abaixo "Permitir HTML desprotegido". Depois de ativar a utilização de HTML no fórum volte ao fórum e clique em "Perfil" > Preferências (separador) e selecione"Sim" em "Permitir sempre o HTML".
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro