Significado de cada variável nos templates
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Significado de cada variável nos templates
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilplaysocity.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Queria saber, onde posso visualizar ou ver uma descrição de qual a função de cada chave. Umas eu já tenho noção do que faz outras não, sou novo nesse ramo e pra mim seria uma boa ajuda ao saber onde fica essas funções e quais delas tem disponiveis no forum.
Exemplo:
- Código:
{catrow.forumrow.L_LINKS} //Qual sua finalidade?
{catrow.forumrow.LINKS} //Qual sua finalidade?
{forumrow.SUBFORUMS} //Qual sua finalidade?
{L_POSTS} //Qual sua finalidade?
{catrow.forumrow.POSTS}
Preciso visualizar todos os tipos desses codigos e qual a descrição deles(o que faz e afins..)
Re: Significado de cada variável nos templates
Olá @k2bi_YT,
Infelizmente não disponibilizamos de uma lista completa de cada variável. Eis o que já foi feito clique aqui.
{forumrow.SUBFORUMS} - Corresponde ao acesso rápido aos sub-fórum que o fórum tem. Normalmente variáveis com row correspondem a dados individuais.
{L_POSTS} - NTodas as variáveis começadas com L_ são traduções. Esta é a tradução de "Mensagens"
{catrow.forumrow.POSTS} - É o total de mensagens que o fórum/sub-fórum tem
Atenciosamente,
pedxz.
Infelizmente não disponibilizamos de uma lista completa de cada variável. Eis o que já foi feito clique aqui.
{forumrow.SUBFORUMS} - Corresponde ao acesso rápido aos sub-fórum que o fórum tem. Normalmente variáveis com row correspondem a dados individuais.
{L_POSTS} - NTodas as variáveis começadas com L_ são traduções. Esta é a tradução de "Mensagens"
{catrow.forumrow.POSTS} - É o total de mensagens que o fórum/sub-fórum tem
Atenciosamente,
pedxz.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Significado de cada variável nos templates
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos