Adição de uma rádio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adição de uma rádio
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pmfnh.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Acesso ao fórum:
- Nome de usuário: Convidado
- Palavra-passe: Convidado@981
Descrição
Olá, bom dia.
Gostaria de adicionar essa rádio em meu fórum sem precisar por em widgets porque iria ficar bugado...
aí não sei se tem como fazer por Javascript para aparecer em todas as pagínas?
aqui a baixo está o código:
- Código:
<audio id="stream" controls preload="none" style="width: 400px;">
<source src="https://stream.truesecurity.com.br/8006/stream" type="audio/mpeg">
</audio>
Re: Adição de uma rádio
Bom dia.
Você tentou incluir no template overall_header, acessando Visualização -> Templates? Eu dou a dica para incluir o código no template overall_footer_end logo depois da variável "{PROTECT_FOOTER}".
Atenciosamente,
Você tentou incluir no template overall_header, acessando Visualização -> Templates? Eu dou a dica para incluir o código no template overall_footer_end logo depois da variável "{PROTECT_FOOTER}".
Atenciosamente,
Shek escreveu:Bom dia.
Atenciosamente,
Olá, Convidado! Tudo bem?
Deu certo, mas eu queria que ele se move-se ao descer a pagina e subir, tendeu? Ir junto....
Boa noite.
Talvez possamos usar o recomendado por Pedro no tópico Iframe de rádio flutuante. Inlcua seu código da rádio dentro de uma DIV com style fixed. Exemplo:
Atenciosamente,
Shek
Talvez possamos usar o recomendado por Pedro no tópico Iframe de rádio flutuante. Inlcua seu código da rádio dentro de uma DIV com style fixed. Exemplo:
- Código:
<div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;">CODIGO_RADIO_AQUI</div>
Atenciosamente,
Shek
Shek escreveu:Boa noite.
Talvez possamos usar o recomendado por Pedro no tópico Iframe de rádio flutuante. Inlcua seu código da rádio dentro de uma DIV com style fixed. Exemplo:Lembre-se de usar o sistema de busca para encontrar a solução para sua dúvida.
- Código:
<div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;">CODIGO_RADIO_AQUI</div>
Atenciosamente,
Shek
Como coloco tipo isso? Peguei da policiarcc.com/forum Seria possível?
Bom dia, Rike.
Como mencionei na minha mensagem, basta incluir dentro da DIV suspensa o código da rádio informada na primeira mensagem. Será algo do gênero:
Obrigado por explicar melhor a dificuldade enfrentada.
Atenciosamente,
Shek
Como mencionei na minha mensagem, basta incluir dentro da DIV suspensa o código da rádio informada na primeira mensagem. Será algo do gênero:
- Código:
<div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"><audio id="stream" controls preload="none" style="width: 400px;">
<source src="https://stream.truesecurity.com.br/8006/stream" type="audio/mpeg">
</audio></div>
Obrigado por explicar melhor a dificuldade enfrentada.
Atenciosamente,
Shek
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217