Barra de navegação na AwesomeBB não funciona
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Barra de navegação na AwesomeBB não funciona
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://rdhb.forumeiros.com/
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Em todas as páginas:
Nas páginas de tópicos:
https://rdhb.forumeiros.com/t3-,
Conseguem ajudar-me?
P.S: O erro só acontece em todas as categorias, menos na: "Lixeira".
Re: Barra de navegação na AwesomeBB não funciona
Boa noite Mixeuzinho.
A situação informada comigo não ocorreu:
Talvez algumas perguntas podem trazer soluções:
Obrigado por nos apresentar outras informações do problema.
Atenciosamente,
Shek
A situação informada comigo não ocorreu:
Talvez algumas perguntas podem trazer soluções:
- Você tentou se conectar com um usuário comum?
- Desativou a gestão dos códigos javascript?
- Se instalou templates, já tentou usar o padrão da versão para ver se a situação permanece?
Obrigado por nos apresentar outras informações do problema.
Atenciosamente,
Shek
Alô,. Eu já tentei, sim. É igual. Sim, já tentei com ou sem JS. Sim, já tentei com os templates.
Boa noite.
Se registre com uma conta normal (sem poderes de administrador ou moderador). Recomendo um teste com aba "Anônima" do se navegador, acessar o fórum com a conta normal para ver se o problema persiste.
Poste aqui, por favor, uma imagem do carregamento final do console do navegador na página do fórum que não aparecem os menus.
Por que peço esses testes? Porque comigo tudo funciona normalmente, então, se não for um problema com o navegador é com o usuário fundador.
Se registre com uma conta normal (sem poderes de administrador ou moderador). Recomendo um teste com aba "Anônima" do se navegador, acessar o fórum com a conta normal para ver se o problema persiste.
Poste aqui, por favor, uma imagem do carregamento final do console do navegador na página do fórum que não aparecem os menus.
Por que peço esses testes? Porque comigo tudo funciona normalmente, então, se não for um problema com o navegador é com o usuário fundador.
Após alguns testes, constatei que o erro ocorre apenas com membros com ADM.
O console:
O console:
Boa noite.
A correção do problema deve ser iniciado por você manualmente. Ou seja, verifique os locais que permita visualização apenas aos Administradores ou scripts que contenha o nome "jqModal.js" e remova-o do fórum. Se ele fizer parte de algum processo, então queira verificar se seguiu os procedimentos para instalação do plugin na documentação do script.
Os possíveis locais onde o código pode estar:
- Widgets personalizados (com permissão para Admins ou Moderadores);
- Páginas .JS (com especificações no código para ser executado somente com nível de usuário Admin ou Moderador);
- Templates (improvável, pois, isso afetaria todo o fórum independente do nível)
Encontrei um link que possui o arquivo fonte do código, apesar de não saber exatamente se é o mesmo código: https://revistacontinente.com.br/public/gwm/js/jquery/modal/
Volto a ressaltar, como instalou em seu fórum algo que não pertence aos tutoriais de Forumeiros ou até mesmo de tópicos semelhantes aqui do FdF, logo, recomendo buscar o autor do código para sanar a funcionalidade do recurso. Se for este o modal em imagens, sugiro substituí-los por este: https://ajuda.forumeiros.com/t61135-tutorial-efeito-lightbox-para-foruns
Atenciosamente,
Shek
A correção do problema deve ser iniciado por você manualmente. Ou seja, verifique os locais que permita visualização apenas aos Administradores ou scripts que contenha o nome "jqModal.js" e remova-o do fórum. Se ele fizer parte de algum processo, então queira verificar se seguiu os procedimentos para instalação do plugin na documentação do script.
Os possíveis locais onde o código pode estar:
- Widgets personalizados (com permissão para Admins ou Moderadores);
- Páginas .JS (com especificações no código para ser executado somente com nível de usuário Admin ou Moderador);
- Templates (improvável, pois, isso afetaria todo o fórum independente do nível)
Encontrei um link que possui o arquivo fonte do código, apesar de não saber exatamente se é o mesmo código: https://revistacontinente.com.br/public/gwm/js/jquery/modal/
Volto a ressaltar, como instalou em seu fórum algo que não pertence aos tutoriais de Forumeiros ou até mesmo de tópicos semelhantes aqui do FdF, logo, recomendo buscar o autor do código para sanar a funcionalidade do recurso. Se for este o modal em imagens, sugiro substituí-los por este: https://ajuda.forumeiros.com/t61135-tutorial-efeito-lightbox-para-foruns
Atenciosamente,
Shek
O problema é exatamente esse. Eu não instalei nada.
Foi exatamente o que eu disse :Mixeuzinho escreveu:O problema é exatamente esse. Eu não instalei nada.
Shek escreveu:Boa noite.
Como o tema não foi criado por si, a orientação para sanar sua dúvida é localizar tal script no seu fórum e removê-lo, ou, alterá-lo para o código conforme citei na mensagem.Mixeuzinho escreveu:O problema é exatamente esse. Eu não instalei nada.
Por favor, diga-nos qual é sua dúvida perante ao que foi explicado, por gentileza?
Atenciosamente,
Shek
Após averiguação com muito cuidado do template overall_header, constatei que, assim que a barra de pesquisa é removida, ocorre um bug no fórum, que causa o referido nas mensagens acima. Podem fechar!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217