Redimensionar o avatar no perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Redimensionar o avatar no perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://multiversorpg.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Acesso ao fórum:
[Tens de participar na questão para poderes visualizar o acesso]
Descrição
Quando se abre o perfil do usuário, ele está ficando desajustado a parte do nome com o avatar (as dimensões que quero para avatar são 200x320, indo para 200x350 como tamanho máximo).
- Print do Perfil:
Re: Redimensionar o avatar no perfil
Olá @Taylor Daniel,
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código
pedxz.
Adicione na folha de estilo (CSS) o seguinte código
- Código:
#profile-advanced-right div[style] > img[style] {
height: 350px !important;
}
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Ok. Aqui também eu posso pedir ajudar com o hover ou abro outro tópico, @pedxz ?
Porque está desalinhando a parte onde ficaria os botões de perfil e mp e o número de mensagens em linha e o Gif em baixo
Porque está desalinhando a parte onde ficaria os botões de perfil e mp e o número de mensagens em linha e o Gif em baixo
Última edição por Taylor Daniel em 16.03.23 3:24, editado 1 vez(es)
Outro tópico descrevendo o melhor possível a sua questão. Obrigado!Taylor Daniel escreveu:Ok. Aqui também eu posso pedir ajudar com o hover ou abro outro tópico?
tikky- Admineiro
Ok. Mas é normal o nome ficar passando da largura do avatar? Acho que esse código era para ser exatamente do tamanho do avatar pelo gif que ele postou lá no tumblr.
GIF: https://64.media.tumblr.com/96555856a4d27774128a01906a76669a/tumblr_nquc9aV0v71tbwufpo1_500.gif
GIF: https://64.media.tumblr.com/96555856a4d27774128a01906a76669a/tumblr_nquc9aV0v71tbwufpo1_500.gif
Mas o nome vai depende do total de caracteres.Taylor Daniel escreveu:Mas é normal o nome ficar passando da largura do avatar?
tikky- Admineiro
Certo, e esse status de "conectado" tem como tirar ele do perfil? Creio que ajudaria a deixar mais "clean" a parte do nome da conta.
@Taylor Daniel: Adicione na Folha de estilo (CSS)
- Código:
.online {
background-image: none !important;
}
tikky- Admineiro
Valeu! O código funcionou, mas surgiu algo estranho com as alterações que eu fiz... Antes não aparecia isso aqui:
Sabe me explicar como tiro?
Após a implantação do seguimento de membros foi adicionada uma pré-visualização do perfil ao passar o cursor em cima do nome de usuário a única forma de retirar é por este código (CSS)Taylor Daniel escreveu:Valeu! O código funcionou, mas surgiu algo estranho com as alterações que eu fiz... Antes não aparecia isso aqui:
- Código:
.tooltipster-default {
display: none;
}
Como inicialmente dito só é válida uma questão por tópico.
tikky- Admineiro
Desculpa! Eu achei que tinha sido fruto dos códigos adicionados.
Obrigado pela informação e ajuda extra, está tudo resolvido agora.
Obrigado pela informação e ajuda extra, está tudo resolvido agora.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos