Saudades..
+4
MateusAnjosV
Stuly
Holkis
Reset
8 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Saudades..
Saudades da época de fóruns..
Antigamente o sonho de qualquer pessoa que participa dos fóruns aqui era ser staff kkk
Sdds do pessoal das antigas
Antigamente o sonho de qualquer pessoa que participa dos fóruns aqui era ser staff kkk
Sdds do pessoal das antigas
Re: Saudades..
Pois é , o pessoal não se importa mais tanto! É uma pena, agora e outra era outra geração!
Lembro de ter criado meu primeiro forum em 2008 e as coisas eram bons
É pessoal... sinto falta também.
Apesar de tudo conhecemos pessoas incríveis no passado Nikky se não me engano Shek aquela cara da staff que usava uma foto do Raiden foram realmente incrivelmente motivadores sobre a época de ouro dos fóruns de toda aquela gente online aqui na base diariamente puxa vida onde foi parar todo aquele entusiasmo

Poxa! MatheusV., Luciano98, Supero, Shek e tantos outros grandes programadores que eu tive a oportunidade de ser amigo... Hoje eu tenho 27 anos e na época eu tinha 16 véi kkkkk e até hoje sinto muita saudade daqui e daquela época, e que época boa em? Fórum dos Fóruns sempre vai ter um lugarzinho no meu coração...

Pois é, bons tempos... Só resta saudades.
Alguns vão se lembrar de mim pelos nicks: North e Harker.
Att.
Alguns vão se lembrar de mim pelos nicks: North e Harker.
Att.

Os fóruns não perderam a voz, nem mesmo seu espaço. Na verdade a comunidade esfriou porque se espera mais "interação" entre as pessoas, e os fóruns propõe esse tipo de coisa de um jeito antigo. Se habituar a isso é um desafio que Forumeiros não está preparado ainda. A expansão dos negócios seria um ótimo marco, como o LeCrocodeal que é um serviço de renda forte para a empresa hoje em dia. Enfim, para tornar Forumeiros mais atrativo, a empresa em si precisa investir, mas o investimento só funcionaria se houvesse mais cativação dos administradores com seu público.
O mais legal de toda história deste fórum tanto quanto da comunidade é que há vários momentos (ruins e bons) que fazem parte de cada um. O futuro só depende do quão insistente o administrador é.
O mais legal de toda história deste fórum tanto quanto da comunidade é que há vários momentos (ruins e bons) que fazem parte de cada um. O futuro só depende do quão insistente o administrador é.

Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos