Recuperação de e-mail e senha fundadora
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação de e-mail e senha fundadora
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://goryeodynasty.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá! Em meados de 2014/2015 tive um RPG olimpiano que depois de muito tempo e com várias trocas de administração, fugiu do meu controle.
Tenho acesso à conta fundadora, mas o e-mail e senha de criação foram alterados há muito tempo atrás, não lembro mais quais foram usados no exato momento da criação do fórum.
Estou atrás disso porque queria recorrer ao backup do fórum. Tive muito trabalho em escrever descrições de lugares e coisas parecidas, mas isso tudo foi apagado em algum momento de minha ausência. Apagaram até mesmo da lixeira.
No mais, há alguma forma de eu conseguir recuperar e-mail e senha fundadores apenas para utilizar o backup? Lembrando que tenho senha e e-mail atuais, mas não lembro mais o que usei na criação.
Re: Recuperação de e-mail e senha fundadora
@idkth - Então, somente os Admin da sua comunidade / Fórum poderão estar te ajudando nesse quesito, a staff forumeiros não tem acesso ao painel administrativo do seu Fórum, como dito em vários lugares, quando precisa de um técnico no Fórum, você deverá passar uma conta SEM acesso administrativo algum para o mesmo, no entanto, tente pedir ajuda a um Admin do seu fórum antigo
- Leia: Clique Aqui
Pode ajudar de alguma maneira
- Leia: Clique Aqui
Pode ajudar de alguma maneira
Olá!
Deve contactar o admineiro @tikky por mensagem privada a solicitar tal alteração.
Atenciosamente,
Fraise.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
Deve contactar o admineiro @tikky por mensagem privada a solicitar tal alteração.
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movidoO tópico foi movido para a secção: Problemas de conexão. |
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217