Assinatura não aparece
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura não aparece
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://rpavatar.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá pessoal, as configurações no painel para mostrar a assinatura estão aplicadas corretamente, no entanto a assinatura não está aparecendo, e como eu uso um template customizado feito por encomenda, acredito eu que ele está interferindo nessa questão. Logo peço ajuda nessa questão, e desde já eu agradeço !
Re: Assinatura não aparece
Boa noite.
Recomendo que leia a FAQ: assinaturas, pois, a resposta pode estar lá. Contudo, assimilando a possível situação do template ter sido editado e que tenham removido esse recurso, no template viewtopic_body, basta incluir abaixo da variável {postrow.displayed.EDITED_MESSAGE} o código a seguir:
Atenciosamente,
Shek
Recomendo que leia a FAQ: assinaturas, pois, a resposta pode estar lá. Contudo, assimilando a possível situação do template ter sido editado e que tenham removido esse recurso, no template viewtopic_body, basta incluir abaixo da variável {postrow.displayed.EDITED_MESSAGE} o código a seguir:
- Código:
<!-- BEGIN switch_signature -->
<div class="signature_div" id="sig{postrow.displayed.U_POST_ID}">{postrow.displayed.SIGNATURE_NEW}</div>
<!-- END switch_signature -->
Atenciosamente,
Shek
Olá, funcionou aqui, obrigado ^w^
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |